A produtora Angela Kang quebrou o silêncio, no Instagram, sobre a nova série Silk: Spider Society, que está em produção pela Sony, com foco na heroína conhecida como Teia de Seda. A empresa é dona dos direitos de imagem de todos os personagens da Marvel relacionados ao universo do Homem-Aranha.
“Muita coisa estava acontecendo quando isso foi anunciado, então, um pouco tarde, aqui está meu novo show”, escreveu a showrunner.
“Eu amo essa personagem e trabalhar com [os produtores] Phil Lord e Christopher Miller, é tão gostoso quanto você pode imaginar”.
O projeto gira em torno da coreana-americana Cindy Moon, que é mordida pela mesma aranha que Peter Parker e se transforma na persona conhecida como Teia de Seda.
A personagem foi introduzida nos quadrinhos de “The Amazing Spider-Man #4” (2014), como a colega de classe de Peter que não consegue usar os poderes para o bem. Vale ressaltar que Cindy Moon (Tiffany Espensen) apareceu no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) em 2017.
Ainda não se sabe se Silk: Spider Society terá conexão com Venom, Morbius ou outros. A série também não tem previsão de estreia.
Ver essa foto no Instagram
Sobre o Homem-Aranha
O Homem-Aranha é, possivelmente, o herói mais popular da Marvel Comics. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, apareceu pela primeira vez em Amazing Fantasy #15 (agosto de 1962).
O herói é um alter-ego de Peter Parker, um órfão que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben em Nova Iorque.
Durante a adolescência, além de lutar contra os problemas típicos da idade, ele também batalha contra o crime em sua vizinhança.
Os poderes de Peter Parker foram adquiridos após ter sido mordido por uma aranha radioativa. Por isso, o Homem-Aranha tem diversas habilidades semelhantes à de um aracnídeo.
Por conta de sua popularidade, ele já apareceu em vários tipos de mídia. Nos cinemas, foi interpretado pelos atores Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, atual ocupante do papel nas telonas.
[irp posts=”123651″ name=”Canal de TV corta uma fala do Homem-Aranha de Sam Raimi que envelheceu mal”
Seja o primeiro a comentar