Por André Luiz Fernandes
Mexer com John Wick é uma péssima ideia, mas no mundo real, algumas pessoas parecem realmente não ter medo do perigo. Alguns relógios de edições especiais e comemorativos da franquia do assassino pertencentes ao ator Keanu Reeves foram roubados e agora recuperados por ele, com a ajuda do FBI. Felizmente, os ladrões não precisaram enfrentar a fúria de Baba Yaga.
Segundo o Deadline, os relógios foram roubados da casa de Reeves, em Hollywood, em 2023. Eles foram encontrados no Chile e devolvidos pelas autoridades chilenas ao FBI, que procurou se certificar que Keanu era realmente o proprietário. Ao todo, as peças possuem um valor estimado de 125 mil dólares, mas também fazem parte da história do cinema e da carreira do ator.
Um dos relógios, um Rolex Submariner, foi especialmente gravado com a inscrição “JW4”, em referência a John Wick 4: Baba Yaga, filme mais recente da franquia, lançado em 2023. Outras das peças são especiais e foram dadas apenas a quem trabalhou na produção dos longas do assassino. Assim como a morte de um cãozinho causou um verdadeiro caos no mundo do crime, o roubo de algo assim também não passaria impune, certamente.
Apesar dos acontecimentos de John Wick 4: Baba Yaga, o personagem de Keanu Reeves deve voltar em John Wick 5, ainda sem previsão de estreia. Em 2025, foi lançado o spin-off Bailarina, estrelado por Ana de Armas. A franquia conta ainda com a minissérie O Continental: Do Mundo de John Wick, lançada em 2023.
Seja o primeiro a comentar