Tem que ter coragem! Keanu Reeves tem relógios usados em ‘John Wick’ roubados

Cheyna Corrêa

Tem que ter coragem! Keanu Reeves tem relógios usados em ‘John Wick’ roubados

Por André Luiz Fernandes

 Mexer com John Wick é uma péssima ideia, mas no mundo real, algumas pessoas parecem realmente não ter medo do perigo. Alguns relógios de edições especiais e comemorativos da franquia do assassino pertencentes ao ator Keanu Reeves foram roubados e agora recuperados por ele, com a ajuda do FBI. Felizmente, os ladrões não precisaram enfrentar a fúria de Baba Yaga.

Segundo o Deadline, os relógios foram roubados da casa de Reeves, em Hollywood, em 2023. Eles foram encontrados no Chile e devolvidos pelas autoridades chilenas ao FBI, que procurou se certificar que Keanu era realmente o proprietário. Ao todo, as peças possuem um valor estimado de 125 mil dólares, mas também fazem parte da história do cinema e da carreira do ator.

Um dos relógios, um Rolex Submariner, foi especialmente gravado com a inscrição “JW4”, em referência a John Wick 4: Baba Yaga, filme mais recente da franquia, lançado em 2023. Outras das peças são especiais e foram dadas apenas a quem trabalhou na produção dos longas do assassino. Assim como a morte de um cãozinho causou um verdadeiro caos no mundo do crime, o roubo de algo assim também não passaria impune, certamente.

Apesar dos acontecimentos de John Wick 4: Baba Yaga, o personagem de Keanu Reeves deve voltar em John Wick 5, ainda sem previsão de estreia. Em 2025, foi lançado o spin-off Bailarina, estrelado por Ana de Armas. A franquia conta ainda com a minissérie O Continental: Do Mundo de John Wick, lançada em 2023.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA