Jamie Campbell Bower, ator que dá vida a Henry Creel na popular série da Netflix, Stranger Things, deu uma amostra do que os fãs podem esperar da quinta e última temporada.
Em entrevista ao podcast “I’ve Never Said This Before” com Tommy DiDario, Bower afirmou que a nova temporada será “completamente insana” e “fora de controle”.
“Se você achou que a temporada passada foi maluca, esta temporada é simplesmente fora de controle, selvagem, é loucura. Realmente é”, disse Bower, aumentando a expectativa para o desfecho da série.
O ator comentou que, ao contrário da quarta temporada, onde os eventos eram mais fáceis de acompanhar, a quinta temporada está tão intensa que ele mesmo teve dificuldades para entender tudo o que está acontecendo.
“É maior. É simplesmente completamente insano”, reforçou.
Além das gravações, Bower também falou sobre como a peça The First Shadow, que está em cartaz em Londres, o ajudou a aprofundar sua compreensão sobre seu personagem. A peça se passa em 1959 e explora a juventude de personagens conhecidos como Joyce Byers, Bob Newby e Jim Hopper Jr., e começa com a chegada de Henry Creel a Hawkins, Indiana.
“Tem sido muito interessante ter a peça em Londres, que volta ao passado de Henry antes de conhecermos ele na quarta temporada”, explicou Bower.
“E ter muitas das perguntas ou pensamentos que eu tinha sobre esse personagem respondidas ao assistir à peça, além de descobrir mais, foi muito interessante para mim”, acrescentou.
Bower destacou ainda a riqueza de detalhes da temporada final, algo que o empolgou como artista. Embora já tenham filmado grande parte da nova temporada desde janeiro, ele revelou que ainda há muito trabalho pela frente.
“A temporada está continuamente crescendo”, comentou, deixando claro que os fãs terão que esperar um pouco mais para embarcar nessa jornada final ao Mundo Invertido.
Fique atento às próximas atualizações e prepare-se para uma temporada final de Stranger Things que promete ser emocionante e surpreendente.
FONTE: THR
Seja o primeiro a comentar