Teoria de fãs explica como Jiren pode ser derrotado em Dragon Ball Super

André Luiz Fernandes

Teoria de fãs explica como Jiren pode ser derrotado em Dragon Ball Super

Em Dragon Ball Super, Jiren, do universo 11, é provavelmente o lutador mais forte do Torneio do Poder até agora. Nem mesmo o Instinto Superior alcançado por Goku conseguiu derrotá-lo, mas alguns fãs criaram uma teoria que poderia explicar como vencê-lo.

Goku venceu Kefla com a ajuda do Instinto Superior, mas sabe-se que ele ainda não dominou a técnica completamente. Por enquanto o saiyajin só consegue utilizar a técnica de forma defensiva, se movimentando e desviando de ataques instintivamente.

Porém, já foi revelado que Vegeta também alcançará o Instinto Superior. Sabendo-se da sua agressividade em batalha, é possível que ele funcione de forma oposta a Goku, utilizando o Instinto Superior apenas para atacar, o que ainda assim não seria suficiente para derrotar Jiren.

A solução seriam os brincos Potara, já usados por Caulifla e Kale para se fundirem em Kefla. Os saiyajins poderiam utilizar os brincos, ou a dança da fusão, para que pudessem equilibrar ataque e defesa do Instinto Superior na forma de Vegetto, ou Gogeta.

No entanto, vale lembrar que nas duas vezes em que Goku utilizou o Instinto Superior, terminou extremamente exausto e sem energia. Logo, as consequências de uma fusão utilizando o instinto superior poderiam ser muito graves tanto para Goku quanto para Vegeta.

O Torneio do Poder

Atualmente, no Torneio do Poder de Dragon Ball Super, Goku finalmente consegue derrotar Kefla, depois de uma dura batalha, com um Kamehameha disparado a queima roupa e com a ajuda do Instinto Superior. Enquanto isso, Vegeta decide que precisa alcançar a técnica de Goku para prosseguir no Torneio.

Dragon Ball Super é exibido dublado no Cartoon Network. Pode também ser visto legendado na Crunchyroll.

VEJA MAIS Dragon Ball Super Jiren
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA