Alguns fãs acreditavam que o assassino Hit, do universo 6, ainda poderia estar vivo no Torneio do Poder. Porém, o último episódio de Dragon Ball Super provou que essa teoria não estava certa.
Alerta de spoilers!
O episódio 118, intitulado “Tragédia Acelerada, Desaparecendo Universos”, teve a eliminação de 2 universos, de números 2 e 6. Gohan e Piccolo enfrentaram Saonel e Pirina, enquanto Goku e os Androides 17 e 18 enfrentaram os guerreiros que sobraram do universo 2.
Após uma luta intensa, incluindo Gohan tendo que atingir sua transformação Mystic, Piccolo acerta um canhão de energia que elimina os dois outros namekuseijins, além dos guerreiros do universo 2 contra quem Goku e os Androides lutavam.
A eliminação do universo 6 provou que a teoria sobre Hit estava errada. Segundo os fãs, o Hit visto nas tribunas era apenas um truque, que permitia que o verdadeiro Hit descansasse mesmo que dentro da arena. Porém, o universo 6 foi realmente eliminado.
O episódio marcou a despedida de personagens importantes que foram introduzidos em Dragon Ball Super, como as saiyajin Kale e Caulifla, além do deus da destruição do universo 6, Champa, que é irmão de Bills, deus da destruição do universo 7.
O Torneio do Poder continua
O Torneio do Poder organizado por Zen-Oh está a apenas 13 minutos de terminar. Porém, já foi confirmado que este arco de Dragon Ball Super vai pelo menos até março. Portanto, provavelmente teremos grandes batalhas e reviravoltas até lá.
Dragon Ball Super é exibido dublado no Brasil, pelo Cartoon Network. Pode ser acompanhado também legendado pela Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar