O primeiro trailer de Vingadores: Ultimato deixou mais questões do que respostas e uma nova teoria sobre o vídeo colabora ainda mais com as dúvidas. Segundo essa teoria, o trailer apresenta duas versões do Capitão América, provavelmente uma “atual” e uma do “passado”, o que confirmaria que o filme terá viagens no tempo.
[irp posts=”67353″ name=”Teoria pode ter revelado a verdadeira ameaça de Vingadores: Ultimato”]
Segundo o usuário ak2sup, do Reddit, os dois Capitãs América podem ser diferenciados pelo visual. Ele explica que o Steve Rogers que aparece usando o traje do Soldado Invernal é a versão “atual”, que sobreviveu a Vingadores: Guerra Infinita. Já o Capitão que aparece chorando, com um corte de cabelo diferente, seria a versão de Steve Rogers no primeiro filme dos Vingadores.
A teoria tem pelo menos um grande buraco, já que o cabelo de Steve Rogers estava diferente em Os Vingadores quando comparado ao suposto Capitão América do passado mostrado no trailer, no entanto a linha de raciocínio é bastante válida.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme. Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar