A série Game of Thrones é um dos maiores sucessos da HBO, com a mitologia rica e complexa do mundo de Westeros motivando os fãs a criar milhares de teorias com base no que é exibido na tela. Agora, uma dessas teorias mirabolantes parece ter sido confirmada por ninguém menos que Aidan Gillen.
Gillen, que atua na série como o personagem Petyr “Mindinho” Baelish, confirmou recentemente a teoria de que o seu personagem teria visto Arya Stark em Harenhal e, portanto, saberia que ela está mesmo viva.
Esta notícia foi publicada em uma entrevista que Gillen fez com a EW, pouco antes da estreia da sétima temporada. Quando perguntado se Mindinho teria visto a Arya quando ele estava trabalhando para Tywin Lannister, o ator afirmou:
“Não estava claro se ele a reconheceu ou não, mas eu tenho meus próprios pensamentos sobre isso. Sim, eu a reconheci, eu simplesmente não disse nada nem fiz nada sobre isso.”
Para quem não lembra do evento, a cena aconteceu na segunda temporada, quando Arya estava trabalhando para Tywin em Harenhal. Baelish se junta a ele para uma reunião sobre os eventos da guerra.
Enquanto Arya tenta evitar ser reconhecida por qualquer pessoa da sala, ela acaba derramando vinho em sua mão, e ele parece perceber a sua presença de forma particular. De fato, ele chega a mencionar Catelyn Stark e suas filhas nos momentos finais da cena.
Se isto é mesmo verdade, então Mindinho realmente sabia que Arya estava viva o tempo todo. A maior parte de Westeros acredita que ela morreu, exceto Brienne e Sansa. As implicações dessa informação podem causar eventos surpreendentes para Gillen no futuro.
Seja o primeiro a comentar