A aguardada terceira temporada de Euphoria está prestes a sair do papel. O chefe da HBO, Casey Bloys, confirmou que as gravações da série começam em janeiro de 2025, mantendo o cronograma planejado. “Estamos filmando Euphoria,” disse Bloys durante um evento para a imprensa da HBO/Max. Ele ainda afirmou que o cronograma da série não sofreu alterações e que a produção deve ter início em meados de janeiro, seguindo conforme previsto.
A produção contará com oito episódios, e os roteiros já foram lidos e aprovados. Bloys destacou a importância da continuidade do projeto, ressaltando que os compromissos de vários atores com outras produções não afetarão as filmagens. “Estamos felizes. Estamos seguindo em frente. Todos os atores. É o show”, acrescentou.
Recentemente, diversos membros do elenco principal se comprometeram com novos projetos. Zendaya, estrela da série, deve participar do novo filme de Christopher Nolan, previsto para ser filmado no início de 2025. Ela também pode reprisar seu papel como MJ no Homem-Aranha 4, que está previsto para ser filmado no mesmo ano. Jacob Elordi, por sua vez, estrelará uma nova versão de O Morro dos Ventos Uivantes, ao lado de Margot Robbie, com filmagens programadas para 2025 no Reino Unido.
Apesar desses novos projetos, Bloys garantiu que isso não atrapalhará o cronograma de Euphoria. “Sei que o show recebe muita atenção agora, porque ele criou algumas estrelas de cinema genuínas. Eles têm vários projetos nos quais estão trabalhando, mas estamos filmando esta temporada, então nada mudou”, afirmou o executivo.
O elenco principal da série conta com nomes como Zendaya, Sydney Sweeney, Hunter Schafer, Storm Reid, Alexa Demie e Eric Dane. No entanto, alguns membros não retornarão para a terceira temporada, como Barbie Ferreira. Angus Cloud, que interpretou Fezco, faleceu em julho de 2023, aos 25 anos, o que trouxe uma forte comoção entre os fãs.
A nova temporada deve apresentar mudanças significativas na trama, conforme o criador da série, Sam Levinson, sugeriu em suas ideias para a continuidade do show. Entre as propostas está um salto temporal de cinco anos e o desenvolvimento de novos arcos de personagens, como Rue (Zendaya) atuando como investigadora particular. Levinson também retorna como produtor executivo e diretor, ao lado de Ravi Nandan, Drake e outros nomes da produção.
A série, além de sucesso de público, tem sido destaque em premiações. Euphoria já recebeu 25 indicações ao Emmy, com nove vitórias, incluindo duas estatuetas para Zendaya como melhor atriz em um drama.
Com uma temporada promissora e uma produção sólida à frente, os fãs de Euphoria podem se preparar para mais uma fase intensa do show que vem dominando a TV e conquistando críticas e prêmios ao redor do mundo.
Fonte: Variety
Seja o primeiro a comentar