A questão das microtransações em games continua dividindo opiniões entre jogadores de todo o mundo. O game Terra-Média: Sombras da Guerra resolvem tomar parte na polêmica e anunciou que não terá mais microtransações em seu sistema.
[irp posts=”53470″ name=”Série de O Senhor dos Anéis terá orçamento maior que Game of Thrones”]
O anúncio foi feito pela WB Games, que afirmou que as microtransações vão contra o sistema e a experiência que o jogo pretende proporcionar. “Embora comprar Orcs ofereça mais opções de jogo de maneira imediata, chegamos à conclusão de que oferecer esta saída acaba indo contra o coração do jogo. Isso permite que você perca ótimos elementos da história. Sem contar que simplesmente saber que é possível comprar diminui a imersão do game e leva embora o desafio de criar seu próprio exército”, afirmou a desenvolvedora em comunicado.
As microtransações serão abolidas definitivamente do jogo no próximo dia 18 de julho. Até lá, o sistema continua funcionando da mesma forma.
Terra-Média: Sombras da Guerra foi lançado em outubro de 2017, como sequência de Terra-Média: Sombras de Mordor. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.





Seja o primeiro a comentar