A longa espera por Ursinho Pooh: Sangue e Mel finalmente acabou! O filmer slasher chega aos cinemas brasileiras nesta quinta-feira (10) com distribuição da California Filmes.
O terror de baixo orçamento atraiu uma audiência curiosa e interessada em conferir uma outra versão das pelúcias fofinhas da Disney. Até agora, o longa arrecadou cerca de US$ 5 milhões na bilheteria mundial – mesmo com críticas negativas.
Recentemente, a trama garantiu seu trailer épico dublado em português, que mostra as versões famintas de Pooh e Leitão, que surgiram assim que Christopher Robin entrou na faculdade e os abandonou ao relento.
A vida dos personagens se tornou difícil sem os cuidados do amigão e, por isso, se voltaram às raízes animalescas. Uma sequência já está em produção.
Assista ao trailer do filme:
Ursinho Pooh não era da Disney?
Ainda que possa soar perturbador e até uma chacota para os fãs de longa-data, o trailer de Ursinho Pooh: Sangue e Mel provou que a produção soube bem o que estava fazendo.
Embora não seja tecnicamente sua propriedade, o filme se encaixa na tendência moderna e inesperadas dos remakes da Disney com as obras clássicas – como deve estar acontecendo com os anões de Branca de Neve.
É preciso esclarecer um pequeno detalhe sobre o filme de terror: o que entrou em domínio público é o livro do Ursinho Pooh – e apenas isso!
Aquela imagem superfofa que a gente conhece do personagem, usando uma camisetinha vermelha, foi criada e continua pertencendo à Disney (provavelmente para sempre).





Seja o primeiro a comentar