Com o fim da chamada Saga do Infinito do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), alguns segredos dos grandes filmes da franquia estão sendo revelados aos poucos, como cenas deletadas e artes conceituais. A novidade da vez inclui os visuais mais jovens de Thanos, o grande antagonista da série em suas três primeiras fases.
Ryan Meinerding é o chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios. Ele acaba de divulgar, em seu perfil no Instagram, artes que mostram o visual de Thanos com 13, 17 e 22 anos de idade, ao lado da versão do vilão que nós conhecemos. Confira abaixo:
https://www.instagram.com/p/B5TDxSvpavi/
“A progressão de idade do Thanos! Isso foi feito quando pensávamos em mostrar mais de sua história de origem nos filmes. Essas idades foram colocadas para mostrar como o público o enxergaria, e não se tratam da idade real dele. Foi muito divertido trabalhar nesse cara para os Irmãos Russo!”, afirmou Meinerding.
Conforme dito pelo chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, esse é a prova de que tanto Vingadores: Guerra Infinita quanto Vingadores: Ultimato iriam explorar, mais a fundo, as origens do vilão. Provavelmente, para mostrar a morte dos habitantes de seu planeta natal, Titã, uma das causas do seu desejo de matar metade do universo.
[irp posts=”85058″ name=”Cena deletada de Vingadores: Ultimato indica que Thanos pode voltar”]
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerra a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornaram na sequência que foi ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marcou o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que foi encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.
Seja o primeiro a comentar