Thanos é um dos vilões mais poderosos e impiedosos do Universo Marvel, seja nos quadrinhos ou nos filmes. No entanto, ironicamente, ele também coleciona algumas derrotas vergonhosas, como na vez em que o Titã Louco foi vencido por um menino humano comum e ainda foi preso pela polícia.
Essa história inusitada foi retratada em uma edição da HQ Spider Super Stories, que era voltada para crianças e baseada na esquete homônima de um programa infantil dos Estdos Unidos.
Na história, Thanos entra em atrito com a Tigresa, que estava em posse do Cubo Cósmico. Ele a perseguia em seu famoso helicóptero quando a personagem deixou o artefato cair do topo de um prédio, que parou nas mãos de um garoto skatista chamado Speedy.
A Tigresa procura o garoto e pergunta para ele se viu o Cubo Cósmico, mas Speedy mente e diz que não. Em seguida, com o poderoso artefato em mãos, Speedy deseja um sorvete para ele.
Thanos observava o garoto de longe e pegou o Cubo de suas mãos. No entanto, o Homem-Aranha apareceu e enfrentou o vilão, acompanhado da Tigresa.
O Titã Louco usou o cubo para criar um terremoto, mas também foi afetado por ele e deixou o artefato cair de suas mãos. Antes que pudesse recuperá-lo, Speedy o pegou pra ele mais uma vez.
Thanos tenta convencer o garoto a devolver o Cubo Cósmico, mas Speedy não dá ouvidos a ele e usou o poder do objeto para amarrar o vilão, que em seguida, foi detido pela polícia de Nova York.
No final das contas, Speedy devolveu o artefato para a Tigresa.
Está certo que o menino estava com o Cubo Cósmico nas mãos, mas não deixa de ser uma derrota vexatória para a conta de Thanos, não é mesmo?
[irp posts=”93902″ name=”Starfox: história e poderes do irmão de Thanos nas HQs da Marvel”]
Seja o primeiro a comentar