O novo trailer de Vingadores: Ultimato mal acabou de sair e já está dando espaço a novas teorias. A mais recente delas indica que os heróis poderão sofrer um ataque surpresa por parte de Thanos, diretamente no quartel general dos Vingadores. Algumas cenas do novo trailer parecem tornar isso bem possível.
[irp posts=”69124″ name=”Mark Ruffalo é perguntado sobre spoilers em detector de mentiras; assista”]
De acordo com a teoria, tudo começa quando o Homem-Formiga aparece dentro da base dos Vingadores. Em pequenas frestas ao fundo, é possível ver fogo se aproximando do local onde ele está. A próxima cena mostra Scott Lang já em versão reduzida, fugindo sobre objetos de escritório e, novamente, existe fogo em volta.
Em outra cena, o Gavião Arqueiro também aparece correndo das chamas e isso aparente não ter nenhuma relação com a cena do Homem-Formiga. No entanto, vale lembrar que em um vazamento da caixa de um conjunto de LEGO, existe uma foto do brinquedo onde podemos ver os heróis lutando contra Thanos dentro do quartel general dos Vingadores.
Confira a imagem:
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar