Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos dizimou metade do universo sob a justificativa de equilibrar os recursos, já que haveria uma superpopulação na visão do Titã Louco. Mas será só isso mesmo? De acordo com uma nova teoria, não. Thanos teria feito o que fez para evitar uma ameaça ainda mais implacável do que ele próprio: Galactus.
[irp posts=”68502″ name=”Teoria explica sacrifício para vencer Thanos em Vingadores: Ultimato”]
Segundo a teoria, Titã, planeta natal de Thanos, teria sido consumindo por Galactus e o Titã Louco resolve então parar, ou pelo menos diminuir a ação do devorador de mundos. Galactus só devora mundos “maduros” e a diminuição de metade da vida do universo tornaria a maioria dos planetas impróprios para o consumo da entidade cósmica.
Isso também explicaria a razão pela qual Thanos simplesmente não usou o poder da Manopla do Infinito para dobrar os recursos já existentes, já que isso tornaria os planetas ainda mais “palatáveis” para o insaciável Galactus. Seria o devorador de mundos a próxima grande ameaça do Universo Cinematográfico Marvel? Talvez possamos descobrir em Vingadores: Ultimato.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar