A batalha final de Vingadores: Ultimato é um dos momentos mais épicos da história do cinema, com uma quantidade impressionante de personagens em ação ao mesmo tempo. E por pouco, Thanos não teve uma adição de peso ao seu time, algo que poderia no mínimo dificultar ainda mais a vida dos heróis.
[irp posts=”72504″ name=”Vingadores: Ultimato prova quem estava certo na Guerra Civil”]
Segundo Matt Aitken, supervisor de efeitos visuais da Marvel, o Titã Louco quase contou com o auxílio dos Elfos Negros, apresentados em Thor: O Mundo Sombrio. “Os elfos negros foram considerados, mas nunca chegamos a manipulá-los ou fazê-los para a batalha”, revelou ao SlashFilm. Ele também citou outras criaturas vistas no combate, como os Sakaarianos, os Chitauri e principalmente os chamados gorilas Chitauris, criados especificamente para Ultimato.
Em Thor: O Mundo Sombrio, os Elfos Negros são liderados por Malekith. Inimigos mortais dos Asgardianos, assim como os Jotuns, eles queriam ter a posse do Éter, elemento que mais tarde descobrimos ser a Joia da Realidade, recuperada por Asgard na conclusão do filme.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato está em cartaz desde o dia 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar