O trailer de The Batman foi o grande destaque do primeiro dia do DC FanDome e com isso, as primeiras teorias já começam a surgir.
A primeira delas fala sobre a origem do Charada, que parece ser o principal vilão, aparecendo em uma versão muito diferente da que vimos Jim Carrey interpretar nos anos 90. E isso corrobora com uma explicação dada pelo diretor Matt Reeves.
[irp posts=”96798″ name=”The Batman: maquiador revela que Pinguim de Colin Farrell apareceu no trailer”]
De acordo com um fã no Reddit, o Charada pode ser um serial killer que começou a matar justamente porque o Batman não o faz.
O próprio vilão ou alguém próximo a ele pode ter morrido ou sido prejudicado em alguma situação onde o Batman não matou, o que o leva a buscar vingança dessa forma. Uma das falas do Charada no trailer pode ser um bom indicativo disso.
“Se você é justiça, por favor não minta. Qual é o preço por fazer vista grossa?”, diz o vilão em determinado momento, como se acusasse o Batman de não agir de forma mais efetiva.
Segundo Matt Reeves, no painel do filme no DC FanDome, veremos a origem de vários vilões, incluindo o Charada. Sendo assim, seria ele uma consequência da passividade de Bruce Wayne?
Sobre The Batman
O Batman já apareceu no Universo Estendido da DC em duas oportunidades, mas ainda não teve seu aguardado filme solo, intitulado como The Batman.
A princípio, Ben Affleck retornaria ao papel de Bruce Wayne e também iria dirigir o filme, mas problemas com o roteiro fizeram com que ele abandonasse a direção, que foi entregue a Matt Reeves. Tempos depois, foi confirmado que ele não voltará para o papel.
Matt Reeves escalou como protagonista o ator Robert Pattinson, de Crepúsculo, que assinou contrato para uma trilogia.
Além de Robert Pattinson no papel do herói, outros nomes do elenco que foram confirmados oficialmente são: Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e John Turturro (Carmine Falcone).
The Batman tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.
Seja o primeiro a comentar