O ator Robert Pattinson conseguiu se curar da Covid-19 e as filmagens de The Batman puderam ser resumidas no Reino Unido.
Há duas semanas, as gravações tiveram de ser interrompidas justamente após Robert Pattinson ter sido diagnosticado com a doença. Toda a equipe de produção e o elenco tiveram de se isolar preventivamente.
A revista Variety conversou com a Warner Bros., produtora do filme, que confirmou que o ator já está curado e as gravações foram retomadas.
“Após o hiato de quarentena de precaução da Covid-19, as filmagens de The Batman foram retomadas no Reino Unido”, confirmou o estúdio.
Robert Pattinson foi o segundo ator de um dos próximos filmes da DC que foi infectado pelo novo coronavírus. Dwayne Johnson, que viverá o Adão Negro no filme solo do personagem, também testou positivo para a Covid-19.
Outras celebridades que também contraíram a doença, como os atores Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, Mel Gibson, Antonio Banderas, Idris Elba, Bryan Cranston e a cantora Pink.
[irp posts=”97074″ name=”The Batman: ator não reconheceu Colin Farrell maquiado nos bastidores”]
Sobre The Batman
O Batman já apareceu no Universo Estendido da DC em duas oportunidades, mas ainda não teve seu aguardado filme solo, intitulado como The Batman.
A princípio, Ben Affleck retornaria ao papel de Bruce Wayne e também iria dirigir o filme, mas problemas com o roteiro fizeram com que ele abandonasse a direção, que foi entregue a Matt Reeves. Tempos depois, foi confirmado que ele não voltará para o papel.
Matt Reeves escalou como protagonista o ator Robert Pattinson, de Crepúsculo, que assinou contrato para uma trilogia.
Além de Robert Pattinson no papel do herói, outros nomes do elenco que foram confirmados oficialmente são: Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e John Turturro (Carmine Falcone).
The Batman tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.
Seja o primeiro a comentar