O site The Wrap disse que o ator Jonah Hill está em negociações para interpretar algum vilão no filme The Batman, que faz parte do universo de filmes da DC, será dirigido por Matt Reeves e terá Robert Pattinson no papel do herói. No entanto, ainda não foi especificado qual personagem que Hill fará no longa.
Desta forma, confira abaixo 7 vilões que o ator poderia interpretar em The Batman.
Pinguim
No início de sua carreira, Jonah Hill ficou marcado por conta de seus trabalhos em filmes de comédia. Após algum tempo, perdeu bastante peso para poder trabalhar em papéis mais sérios, algo que acabou acontecendo.
De qualquer forma, ele ainda participa e alguns trabalhos de comédia e como o Pinguim tem um visual e algumas características cômicas, Hill poderia muito bem dar vida a um dos inimigos mais famosos e conhecidos do Batman nos quadrinhos. Isso sem contar que ele, de fato, tem um físico que lembra bastante o de Oswald Cobblepot.
[irp posts=”81692″ name=”Jonah Hill negocia para interpretar um dos vilões em The Batman”]
Não é a toa que essa é a principal especulação até o momento para o seu papel em The Batman.
Charada
O outro papel que é bastante especulado para o ator em The Batman. Justamente por também ter um lado cômico, o Charada é outra boa opção de papel para Jonah Hill.
O vilão se tornou conhecido por justamente formular inúmeras charadas e enigmas e apresentá-las de uma forma um pouca excêntrica para o Batman solucionar. Jonah Hill também se encaixaria muito bem para o papel por conta dos seus trabalhos com comédia.
Se for verdade, apenas esperamos que não façam um traje ridículo igual ao que Jim Carrey usou em Batman Eternamente.
Chapeleiro Louco
Agora, vamos para os demais papéis que nós podemos especular para o ator. Um vilão que lembra um pouco o Charada é o Chapeleiro Louco, que apesar de não ser tão conhecido assim, também já aprontou das suas contra o Batman.
Como seu nome já entrega, esse vilão é baseado no Chapeleiro Louco do famoso conto Alice no País das Maravilhas e se tornou conhecido por usar tecnologias de controle de mentes em seus adversários, resultando em ilusões bem ao estilo do renomado conto de Lewis Caroll.
Um ponto que pesa a favor do Chapeleiro Louco é que até hoje, ele não apareceu em nenhum filme do Batman nos cinemas.
Espantalho
Por falar em controle de mentes e ilusões, outro vilão famoso do Batman que também poderia ser uma boa para Jonah Hill é o Espantalho, conhecido por conta de sua toxina do medo, que faz suas vítimas serem atormentadas por seus maiores medos.
Diferente dos demais vilões citados até agora, o Espantalho é mais uma figura que causa medo e parece ter saído de um filme de terror. Mas se Jonah Hill está disposto a fazer algo diferente em sua carreira, o Doutor Jonathan Crane é uma boa opção.
Ventríloquo
Outro vilão que também podemos considerar para Jonah Hill em The Batman é o Ventríloquo. Arnold Wesker, a versão mais famosa do antagonista, é um homem que tem transtorno dissociativo de identidade e executa seus crimes por meio do seu boneco, chamado Scarface, que se veste igual a um gângster.
Se a ideia para o filme é realmente fazer algo mais pés no chão (como você notou, o vilão não possui superpoderes) e, de fato, explorar o lado detetive do Batman, um desejo do diretor Matt Reeves, usar o ventríloquo não é uma ideia ruim.
Hugo Strange
Eis outro vilão do Batman que ainda não apareceu em filmes e é muito pedido pelos fãs: o cientista Hugo Strange.
Por ter um intelecto brilhante e ter uma grande conhecimento em diversas áreas de ciências, Strange já realizou diversos experimentos procedimentos em pessoas para atender seus fins malignos e causar problemas para o herói.
[irp posts=”80624″ name=”Detalhes da história de The Batman podem ter vazado; confira”]
Hugo Strange ficou conhecido por ter sido um dos poucos vilões do Batman que deduziram que ele e Bruce Wayne eram a mesma pessoa.
Homem Calendário
Por fim, outro vilão que cairia bem para Jonah Hill é o Homem Calendário. Ele tem esse curioso nome por ter o costume de cometer crimes em feriados famosos e datas especiais. Até mesmo seu nome real, Julian Gregory Day, faz referências ao calendário gregoriano e a data juliana, além de ter a própria palavra dia (“Day”).
De início, ele foi criado para ser um vilão cômico, mas com o passar do tempo, se tornou um serial killer que usa datas comemorativas para matar pessoas e atormentar a vida do Batman.
Por conta disso e o fato de que The Batman deve explorar o lado detetive do herói, o Homem Calendário também não deixa de ser uma boa opção para Jonah Hill.
Seja o primeiro a comentar