Zack Snyder está trabalhando atualmente no seu Snyder Cut de Liga da Justiça, mas isso também não o impede de palpitar sobre os próximos filmes da DC. O cineasta afirmou que gostou do que viu para The Batman até agora.
Em uma mesa redonda com membros de um canal do YouTube, Snyder afirmou que o trailer de The Batman o deixou animado tanto como cineasta quanto fã da DC.
“Acho que essa é a direção certa”, afirmou Snyder, que também elogiou o tom mais sombrio que o filme adotou.
Os trailers tanto de The Batman quanto do Snyder Cut de Lita da Justiça foram divulgados durante a DC Fandome. Além disso, informações importantes sobre os dois filmes foram divulgadas.
No caso do filme solo do herói, ele realmente se passa em uma continuidade diferente em relação ao demais filmes da DC, focará o lado detetive do Batman, teve de 25% a 30% de suas gravações concluídas e será inspirado na HQ Batman: Ano Um.
Já com relação ao Snyder Cut, foi confirmado que ele será dividido em quatro partes, com uma hora de duração cada, e que países sem o HBO Max (como é o caso do Brasil), ele deve ser distribuído de outra maneira.
[irp posts=”96827″ name=”The Batman: teoria explica que Charada foi ‘criado’ por Bruce Wayne”]
Sobre The Batman
O Batman já apareceu no Universo Estendido da DC em duas oportunidades, mas ainda não teve seu aguardado filme solo, intitulado como The Batman.
A princípio, Ben Affleck retornaria ao papel de Bruce Wayne e também iria dirigir o filme, mas problemas com o roteiro fizeram com que ele abandonasse a direção, que foi entregue a Matt Reeves. Tempos depois, foi confirmado que ele não voltará para o papel.
Matt Reeves escalou como protagonista o ator Robert Pattinson, de Crepúsculo, que assinou contrato para uma trilogia.
Além de Robert Pattinson no papel do herói, outros nomes do elenco que foram confirmados oficialmente são: Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e John Turturro (Carmine Falcone).
The Batman tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.
Seja o primeiro a comentar