É difícil encontrar alguém que nunca tenha assistido e rido com The Big Bang Theory, mas uma atriz do elenco revelou que nunca acompanhou a série.
Mayim Bialik, que interpretou Amy Farrah Fowler a partir da terceira temporada, afirmou que nunca maratonou a série, ou acompanhou os episódios conforme eram lançados. Ela definitivamente não sabe o que está perdendo.
[irp posts=”93384″ name=”Parks and Recreation quase foi criada para ser spin-off de The Office”]
Em entrevista para o jornal Metro, Bialik revelou que não gosta de ver seus próprios trabalhos. Ela assistiu a alguns trechos de The Big Bang Theory, mas nada muito longo, nunca um episódio completo.
“A maioria dos episódios eu nunca vi. Eu não me assisto na televisão. Nunca sentei e assisti a um episódio da nossa série, nunca. Eu vi trechos no palco quando eles os mostravam para o público, mas não, eu não me assisto”, disse.
A atriz contou que chegou a assistir pequenos trechos do aguardado último episódio da série, mas o fato de que ela aparece, fez com que ela não conseguisse acompanhar tudo completamente, o que certamente é uma pena.
Sobre The Big Bang Theory
The Big Bang Theory é uma das sitcoms de maior sucesso da TV Americana nos últimos anos. A série foi ao ar entre os anos de 2007 e 2019, dividida em 12 temporadas, se tornando uma favorita dos fãs, principalmente devido a personagens únicos, que se tornaram ícones da cultura pop.
A série gira em torno de um apartamento em Pasadena, na Califórnia, onde vivem os amigos e cientistas Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons).
Eles têm como vizinha a garçonete e aspirante a atriz a linda Penny (Kaley Cuoco) e são frequentemente visitados pelos colegas de trabalho Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Raj Koothrappali (Kunal Nayyar). Outros personagens de apoio surgiram ao longo dos anos e se tornaram fixos.
A história mostra o relacionamento estranho entre a “descolada” Penny e o grupo de protagonistas masculinos, todos metódicos devido à área de atuação e gosto por ciência, com destaque para Sheldon, o membro do grupo que mais tem problemas para se relacionar socialmente e entender piadas e coisas cotidianas.
O programa também é lembrado pelas diversas participações especiais de cientistas e personalidades da vida real ao longo das temporadas, rendendo alguns dos melhores momentos da série.
Seja o primeiro a comentar