Nathan Mitchell tem interpretado Black Noir em The Boys desde o início, mas conseguiu encontrar distinções importantes na forma como a nova encarnação se compara à original.
“Falamos um pouco sobre o Antigo Noir, mas o foco estava realmente em onde ele estava no presente”, disse Mitchell à Entertainment Weekly sobre a justaposição dos dois personagens na quarta temporada e sobre interpretar o Novo Noir como um artista em dificuldades.
Como ele explicou, a encarnação atual “é de Godolkin [a faculdade Super da série derivada Gen V]. Ele é um ator que nunca teve o sucesso que queria ter. Ele fez algum progresso – participou do Cirque du Vought [uma paródia do Cirque du Soleil] – mas sua carreira não está realmente onde ele quer que esteja”.
“Então, de repente, surge essa oportunidade. Ele pensa: ‘O que mais estou fazendo?’ Então ele se envolve e percebe que é mais do que esperava”.
Mitchell também falou sobre a fita de audição no universo que ele filmou como Novo Noir, ligando essa performance a “um tropo sobre o lado sombrio da atuação, onde as pessoas se aprofundam a ponto de fazer algumas coisas que não são tão boas”.
Embora os espectadores tenham visto um Noir mais jovem falar em flashbacks da terceira temporada (interpretado por Fritzy-Klevans Destine), a quarta temporada marca a primeira fala de Mitchell como um substituto de Noir para ajudar a Vought International a encobrir a morte de Black Noir.
Sobre como foi encontrar a personalidade em um personagem mudo – semelhante à co-estrela Karen Fukuhara como Kimiko – o ator reconheceu que “houve um período de adaptação e uma curva de aprendizado, apenas descobrindo como meus movimentos se traduziam no traje, como uma leve inclinação do ombro contrastava com uma grande inclinação do ombro”.
“Se eu virar a cabeça devagar, como isso é diferente de se eu virar a cabeça rapidamente? Que impacto isso tem no público? Uma vez que você entende, pode realmente embarcar nessa jornada com o personagem e criar um arco e contar uma história com movimentos sutis”.
O novo Black Noir é um dos vários personagens que The Boys adicionou a Os Sete nesta temporada, incluindo Mana Sábia e Espoleta como novos aliados de Capitão Pátria.
A temporada acompanha os Boys enquanto tentam frustrar o plano de Homelander de alcançar o poder total, coincidindo com um esquema para derrubar o presidente eleito e substituí-lo pela vice-presidente Victoria Neuman como aliada da Vought.
Embora a quarta temporada tenha sido alvo de review-bombing por sua sátira política mais explícita – incluindo Homelander planejando o golpe para 6 de janeiro – o showrunner Eric Kripke se recusou a recuar de amarrar os temas de The Boys a paralelos do mundo real, afirmando: “a série é muitas coisas. Sutil não é uma delas”.
Fim de The Boys
Antes de seu lançamento, The Boys foi renovada para a quinta temporada, que, de acordo com Kripke, será a última. Enquanto isso, a produção de Gen V está em andamento.
Novos episódios de The Boys são lançados às quintas-feiras no Prime Video.
Fonte: Entertainment Weekly
Seja o primeiro a comentar