Se você acompanha The Boys desde o seu lançamento, percebeu que o Black Noir, um dos integrantes dos Sete, nunca falou uma palavra ou sequer tirou sua máscara. A série ainda não explicou por que ele tomou essa decisão, diferente dos quadrinhos.
Na 2ª temporada de The Boys, há uma cena em que o Black Noir chega a receber uma ligação, mas nem assim ele quebrou o silêncio que mantém desde a temporada anterior.
Os quadrinhos que serviram de inspiração para a série já explicaram por que o personagem não fala ou tira sua máscara de maneira alguma.
Como vamos falar do material de origem, é provável que a explicação seja abordada na série um dia. Assim, que não quiser estragar a surpresa, sugerimos que você interrompa a leitura aqui.
Spoilers abaixo
A HQ de The Boys revelou que o Black Noir era um clone do Capitão Pátria. Ele foi criado com o intuito de substituir o colega se ele saísse do controle e para que ninguém notasse nada de errado nele.
O Black Noir também nunca disse uma palavra por escolha própria: a intenção era esconder de todos sua identidade real.
Justamente por conta dessa lealdade que tinha com a Vought, o diretor da companhia, Stan Edgar, transformou Black Noir em seu assassino particular.
No entanto, como foi forçado a ficar em silêncio e a ter uma vida solitária, o Black Noir desenvolveu um ódio muito grande do Capitão Pátria.
Tanto que foi ele quem estuprou Becca Butcher, a mulher de Billy Butcher, e como ele se trata de um clone do Capitão Pátria, tirou fotos do crime para incriminar o colega.
Não sabemos quando que The Boys pode revelar esse segredo do Black Noir na série, mas se considerarmos que ele ganhou bastante destaque na segunda temporada, é possível que a verdade seja revelada mais cedo que o esperado.
Mesmo se isso não acontecer na atual temporada, a série ainda deve ter vida longa e haverá tempo de sobra para que esse segredo seja divulgado para o público.
[irp posts=”98052″ name=”The Boys: Sony confirma que vai produzir série derivada”]
Seja o primeiro a comentar