A série The Boys, do Amazon Prime, está agradando ao público pelo bom nível de adaptação dos quadrinhos, mas nem tudo foi fácil durante a produção. Segundo o criador da série, Eric Kripke, a Amazon vetou a presença de uma cena um tanto bizarra, mas que existe nos quadrinhos originais, onde veríamos o Capitão Pátria em um momento íntimo no coração de Nova York.
[irp posts=”77790″ name=”The Boys: as principais diferenças entre a série e os quadrinhos”]
Kripke participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, onde descreveu a cena. “Havia uma cena que a Amazon disse ‘DE JEITO NENHUM’, que tínhamos que cortar. Eu não entendi muito bem o motivo, considerando todo o resto que fizemos na série. Na cena, Capitão Pátria está no topo de um prédio. Ele abaixa as calças e começa a se masturbar, dizendo ‘eu posso fazer o que quiser’ várias vezes, até ele chegar ao clímax no topo da cidade de Nova York”, explicou.
Segundo ele, a cena chegou a ser gravada, mas ficou de fora por ordem da produtora. Kripke ainda aproveitou para limpar sua barra com a Amazon, dizendo que foi o único momento em que interferiram na produção. The Boys adapta os quadrinhos de 1996, onde super-heróis são celebridades prestigiadas e muitas vezes corruptas, enquanto vigilantes comuns, sem super-poderes tentam fazer as coisas do jeito certo.
The Boys está disponível na Amazon Prime.
Seja o primeiro a comentar