A série The Boys acabou se tornando conhecida e popular por nos mostrar um lado diferente dos filmes e séries de super-heróis, onde eles são retratados como figuras corruptas e cultuados como celebridades. E o último episódio da primeira temporada conta com um easter egg que faz uma clara referência ao seriado Supernatural, que está prestes a acabar.
Logo nos primeiros minutos deste último episódio, vemos a figura do Secretário de Defesa dos EUA Robert A. Singer, que foi interpretado pelo ator Jim Beaver. No caso, ele foi visto conversando com Madelyn Sitwell, chefe da Vought, corporação que é a vilã da série.
E o que chama a atenção, neste caso, é que o ator também deu vida a um personagem chamado Robert Singer justamente em Supernatural.
No caso, esse personagem, que é mais conhecido como Bobby Singer (Bobby é uma apelido muito comum para o nome Robert nos EUA), era uma espécie de figura paterna para os Irmãos Winchester, protagonistas de Supernatural, já que ele era um grande amigo de John, pai da dupla Sam e Dean. No entanto, acabou morrendo na 7ª temporada da série.
[irp posts=”79014″ name=”The Boys: criadores prometem 2ª temporada maior e mais sangrenta”]
Essa referência não foi feita ao acaso ou se trata de uma grande coincidência. Vale lembrar que Eric Kripke, um dos produtores de The Boys, foi o criador de Supernatural e permaneceu à frente do seriado até a quinta temporada. No entanto, ele é até hoje uma espécie de consultor executivo do show, que exibirá sua última temporada em breve.
Tal easter egg já deve se tornar um prato cheio para quem gosta de brincar com teorias. Teria o Robert Singer de Supernatural revivido como o Robert Singer de The Boys?
E já pode se preparar para ver Jim Beaver novamente em The Boys. A 2ª temporada da série já está em desenvolvimento e deve contar com o retorno de Robert A. Singer.
Seja o primeiro a comentar