Como já notamos, os super-heróis de The Boys se tratam de paródias dos personagens tanto de Marvel quanto DC. Quem também acabou parodiado foi o Caçador de Marte, que ganhou uma versão tão bizarra que resultou em sua ausência da série. Entenda abaixo os motivos.
O personagem em questão se chama Jack de Júpiter. Introduzido na edição #4 da HQ da franquia, ele tinha uma aparência de alienígena, mas também era outro produto da Vought.
Além de também levar o nome de um planeta do nosso sistema solar, Jack de Júpiter tem como principais poderes a capacidade de voar e pele impenetrável, da mesma forma que o Caçador de Marte.
Apesar de não ser tão violento e corrupto quanto seus colegas de Sete, Jack de Júpiter também estava longe de ser um exemplo como eles: ele é viciado em sexo, racista, homofóbico e transfóbico, além de ser indiferente com as ações dos seus companheiros.
O personagem foi expulso dos Sete justamente após fazer uma visita a um grupo de garotas de programa. No final das contas, Jack de Júpiter foi morto por Billy Butcher.
Para a série de TV, Jack de Júpiter ficou de fora e seu lugar nos Sete foi ocupado pelo Translúcido. Eric Kripke, criador da atração, explicou por que o personagem ficou fora.
“Tentamos fazer o show ser o mais realista possível, e a história para o público é a de que pessoas nascem espontaneamente com esses poderes. Dizer que um dos seus heróis era um alienígena meio que matava esse mito. Jack sempre pareceu fantástico demais para o mundo que estávamos criando”, afirmou.
Como dissemos, Jack de Júpiter foi substituído pelo Translúcido. No entanto, o personagem não teve vida longa, já que ele foi morto ainda no segundo episódio de The Boys.
Desta forma, não podemos descartar uma possível aparição do personagem na série. Será que, no fundo, ele foi reservado para aparecer no futuro? Como The Boys ainda parece ter vida longa pela frente, não podemos duvidar de nada.
[irp posts=”81154″ name=”The Boys é mais popular que séries da Marvel, revela estudo”]
Seja o primeiro a comentar