The Boys é a série do momento e a aparente falta de limites é um dos elementos que a fazem tão aclamada.
A segunda temporada trouxe uma cena bizarra, para dizer o mínimo, envolvendo Leitinho, personagem interpretado por Laz Alonso.
Ele foi estrangulado momentaneamente por um super-herói cujo “membro” é definitivamente fora do normal. O personagem existe no material de origem e é conhecido como Love Sausage (Linguiça do Amor, em tradução nossa).
[irp posts=”98185″ name=”Site revela supostas informações sobre novos personagens de The Boys”]
O momento acontece no sexto episódio da segunda temporada, e mostra uma espécie de “tentáculo” segurando Leitinho.
Acontece que o tentáculo é revelado como o pênis de um super-herói, que já está desacordado do outro lado da porta, quando ela é aberta. O desconforto é geral, mas o Francês diz que Leitinho deve ser mais “mente aberta”.
Confira a cena (por sua conta e risco):
🍆 CONTENT WARNING: BDE 🍆
MM was not ready to meet Love Sausage 😂 pic.twitter.com/cPLx1EV4F7— THE BOYS (@TheBoysTV) September 28, 2020
Laz Alonso falou ao Entertainment Weekly sobre a cena, que a princípio ele pensou se tratar de uma brincadeira do colega de elenco Karl Urban, o Billy Butcher, que havia falado sobre ela em algum momento.
“Eu deixei minha curiosidade me vencer e quando eu vi aquilo no script, fiquei tipo ‘Oh meu Deus. Definitivamente, Karl está por trás disso”, contou. Ele só acreditou quando Jack Quaid e outros atores começaram a comentar sobre a cena.
Sobre The Boys
Apesar da obra original ser pouco conhecida, a série The Boys, da Amazon Prime, que adapta os quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, tem sido aclamada como uma das melhores adaptações do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme de Watchmen.
A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são comandados por uma companhia que usa sua imagem como marketing.
No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa os poderes para terem vantagens para si. Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e ao mesmo tempo, combatem a corrupção dos ditos super-heróis.
Os vigilantes, conhecidos como The Boys (Os Rapazes, na versão em português), são formados por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Female (Karen Fukuhara).
Já a elite dos super-heróis, conhecidos como Os Sete, consiste em Annie January/Starlight (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell).
Seja o primeiro a comentar