Assim como aconteceu no primeiro ano da série, a segunda temporada de The Boys vem agradando, mas as avaliações estão baixas.
Isso acontece apenas no sistema de avaliações da Amazon Prime Video e as reclamações dos assinantes possuem um motivo bem simples, para não dizer “bobo”. Enquanto isso, a série continua sendo aclamada pela crítica e público, no geral.
[irp posts=”97255″ name=”The Boys: o que você precisa lembrar antes de ver a 2ª temporada”]
De acordo com as estatísticas da própria Amazon, 49% dos reviews de The Boys na plataforma deram apenas 1 de 5 estrelas para a série e a reclamação parece ser a mesma: o fato de que a temporada não foi lançada toda de uma vez.
Na primeira temporada, todos os episódios foram disponibilizados de uma só vez, como a Netflix costuma fazer com suas séries.
No entanto, para o segundo ano, a Amazon Prime Video liberou os 3 primeiros episódios e os últimos 5 sairão um de cada vez, a cada semana.
Isso parece ter irritado alguns fãs que querem maratonar a série, de modo que eles passaram a avaliar a produção negativamente na plataforma de streaming.
Enquanto isso, a segunda temporada de The Boys ostenta 97% de reviews positivos no Rotten Tomatoes.
Sobre The Boys
Apesar da obra original ser pouco conhecida, a série The Boys, da Amazon Prime, que adapta os quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, tem sido aclamada como uma das melhores adaptações do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme de Watchmen.
A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são comandados por uma companhia que usa sua imagem como marketing.
No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa os poderes para terem vantagens para si.
Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e ao mesmo tempo, combatem a corrupção dos ditos super-heróis.
Os vigilantes, conhecidos como The Boys (Os Rapazes, na versão em português), são formados por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Female (Karen Fukuhara).
Já a elite dos super-heróis, conhecidos como Os Sete, consiste em Annie January/Starlight (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell).
Seja o primeiro a comentar