A série The Boys, da Amazon Prime, está fazendo sucesso com o público. A primeira temporada não poupa cenas de violência e humor ácido, apresentando uma adaptação fiel aos quadrinhos.
O trabalho é feito de forma tão próxima às HQs que, recentemente, o criador da série, Eric Kripke, disse que um dos eventos mais polêmicos deve ser trazido para a terceira temporada, caso chegue a essa renovação: o Herogasm. Com a junção das palavras “heróis e orgasmo”, o acontecimento é, em suma, uma orgia entre os super-heróis.
“Nós ACABAMOS de descobrir como faremos o Herogasm! Talvez aconteça na 3ª temporada (se for renovada). Eu já queria fazer, mas precisava descobrir como fazer nossa versão, então, não será só uma hora de pornografia intensa. Mas acho que faremos! Estamos super animados para isso”, afirmou Kripke, em bate-papo na rede social Reddit.
Herogasm, na verdade, é uma minissérie derivada dos quadrinhos de The Boys. Considerado um “evento”, o acontecimento satiriza as famosas batalhas de editoras como Marvel e DC, em que os heróis se reúnem para vencer uma ameaça perigosa ao planeta Terra.
[irp posts=”77790″ name=”The Boys: as principais diferenças entre a série e os quadrinhos”]
Segundo material de divulgação, a séire The Boys apresenta uma visão irreverente do que pode acontecer quando super-heróis, tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. São os humanos contra os super-heróis.
O elenco é formado por nomes como Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso e Chace Crawford. A segunda temporada já está garantida, mas ainda não tem data para estrear.
Seja o primeiro a comentar