A segunda temporada de The Boys chega ao fim na próxima sexta-feira e tudo indica que em grande estilo. Billy Butcher deve protagonizar momentos de violência, de acordo com Eric Kripke, o principal produtor da série.
O personagem de Karl Urban já é conhecido pelo temperamento explosivo, mas tudo indica que agora veremos um comportamento realmente selvagem vindo dele.
[irp posts=”78292″ name=”Ator de The Boys quase viveu o Capitão América nos cinemas”]
Em entrevista ao TVLine, Kripke explicou que Butcher está motivado pelas ações de seu pai e percebe que fazer as coisas da forma honesta e “certa” definitivamente não é o caminho.
“Ele está chegando ao episódio 8 com essa atitude. Nós devíamos realmente nos preocuparmos com a humanidade de Butcher e o que isso significa para o resto do time”, afirmou.
Na batalha final da segunda temporada, Billy Butcher e os Boys terão uma ajuda inesperada: o Trem-Bala, ex-membro dos Sete, deve se juntar à causa e ajudar na luta contra Stormfront, heroína que vem causando problemas até mesmo ao Patriota.
Ela também levou Ryan, o filho de Becca, a esposa de Butcher, o que deve fazer grande diferença no final.
Sobre The Boys
Apesar da obra original ser pouco conhecida, a série The Boys, da Amazon Prime, que adapta os quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, tem sido aclamada como uma das melhores adaptações do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme de Watchmen.
A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são comandados por uma companhia que usa sua imagem como marketing.
No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa os poderes para terem vantagens para si. Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e ao mesmo tempo, combatem a corrupção dos ditos super-heróis.
Os vigilantes, conhecidos como The Boys (Os Rapazes, na versão em português), são formados por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Female (Karen Fukuhara).
Já a elite dos super-heróis, conhecidos como Os Sete, consiste em Annie January/Starlight (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell).
Seja o primeiro a comentar