Eric Kripke, criador da série de The Boys, usou humor negro para atualizar os fãs da série a respeito do destino da personagem Tempesta.
No final da temporada anterior, a personagem da atriz Aya Cash ficou bem incapacitada por conta de Ryan, filho do Patriota/Capitão Pátria: ela, que já estava sem um olho, ainda perdeu as pernas e um dos braços e ficou com o corpo bastante queimado.
A cena, inclusive, gerou muitas comparações com o que aconteceu com Anakin Skywalker antes de sua transformação em Darth Vader, na saga Star Wars.
https://www.youtube.com/watch?v=-kla9S3gcuE
Em entrevista para o site TV Guide, Kripke confirmou que Tempesta continua viva, mas sem qualquer condição de lutar. Ele ainda fez uso de humor negro pra citar o “novo nome” da personagem.
“Vou confirmar que ela não morreu e que agora, ela é oficialmente chamada de Stumpfront (um trocadilho com Stormfront, nome dela em inglês; o termo “stump”, em português, significa “toco de árvore”)”, disse.
Kripke ainda revelou que Tempesta foi levada para um local desconhecido e deu a entender que seus dias de “heroína” acabaram.
“Agora ela é apenas um tronco vivo. Ela não pode se regenerar. A força dos lasers de Ryan – que são surpreendentemente poderosos – são mais poderosos que os do Patriota quando o Ryan fica nervoso”, afirmou.
Por fim, Kripke não quis confirmar se Tempesta estará presente na próxima temporada de The Boys: “eu não vou dizer, de uma forma ou de outra”, concluiu.
[irp posts=”98728″ name=”Shaquille O’Neal invade entrevista do elenco de The Boys e quer entrar para Os Sete”]
Sobre The Boys
Apesar da obra original ser pouco conhecida, a série The Boys, da Amazon Prime, que adapta os quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, tem sido aclamada como uma das melhores adaptações do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme de Watchmen.
A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são comandados por uma companhia que usa sua imagem como marketing. No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa os poderes para terem vantagens para si. Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e ao mesmo tempo, combatem a corrupção dos ditos super-heróis.
Os vigilantes, conhecidos como The Boys (Os Rapazes, na versão em português), são formados por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Female (Karen Fukuhara).
Já a elite dos super-heróis, conhecidos como Os Sete, consiste em Annie January/Starlight (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell).
Seja o primeiro a comentar