A terceira temporada de The Boys chegará com várias promessas e uma delas diz respeito aos efeitos especiais, que devem ser ainda melhores do que antes.
Pelo menos é o que diz Stephan Fleet, supervisor de efeitos especiais da série, prometendo uma grande melhora visual, algo que a série nunca deixou a desejar, mas que deve ser elevado a outro nível nesse terceiro ano.
Fleet falou ao The Wrap sobre os efeitos especiais da terceira temporada, prometendo um nível mais alto de excentricidade no que diz respeito aos poderes dos Sete. Mas segundo ele, o objetivo continua sendo contar a história, sem focar no visual.
“Conseguimos levar as coisas a um nível levemente mais alto de realismo e absurdo. Mas ainda sempre funciona e se parece como parte de nosso mundo. Agora as pessoas são espertas o bastante para olhar além do visual. Eles ainda querem algo que se conecte com eles a um nível de alma, certo?”, disse.
De uma forma geral, a terceira temporada de The Boys promete ser mais grandiosa do que as duas primeiras e a espera deve ser muito bem recompensada.

Sobre The Boys
Apesar da obra original ser pouco conhecida, a série The Boys, do Amazon Prime Video, que adapta os quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, tem sido aclamada como uma das melhores adaptações do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme de Watchmen.
A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são comandados por uma companhia que usa sua imagem como marketing.
No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa os poderes para terem vantagens para si. Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e, ao mesmo tempo, combatem a corrupção dos ditos super-heróis.
Os vigilantes, conhecidos como The Boys (Os Rapazes, na versão em português), são formados por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Female (Karen Fukuhara).
Já a elite dos super-heróis, conhecidos como Os Sete, consiste em Annie January/Starlight (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell).





Seja o primeiro a comentar