Se a segunda temporada de The Boys parece ter extrapolado todos os limites, fique esperto para a terceira: nela, teremos um famoso “crossover” dos quadrinhos, que definitivamente é voltado para o público maior de 18 anos.
Se os Vingadores tiveram a Guerra Civil na Marvel e os heróis da DC tiveram sua Crise nas Infinitas Terras, os Sete vão ter o aguardado “Herogasm”.
[irp posts=”98724″ name=”The Boys: super-herói Linguiça do Amor pode voltar na 3ª temporada”]
O anúncio foi feito no Twitter oficial da série, confirmando o evento para terceira temporada. Nos quadrinhos, Herogasm é um arco de 6 edições onde os heróis simplesmente vão para uma ilha paradisíaca onde fazem orgias e se divertem 24 horas por dia.
Enquanto isso, a Vought comunica a população sobre um desastre natural em algum canto remoto do mundo, que demandou a presença de todos os super-heróis.
No ano passado, o produtor da série, Eric Kripke, já tinha manifestado o desejo de adaptar esse arco durante uma sessão de perguntas e resposta no Reddit.
“Vai vir na 3ª temporada, provavelmente. Eu realmente queria colocar na série, mas precisava pensar em alguma reviravolta, senão ia ser só uma hora de pornô hardcore”, afirmou.
Sobre The Boys
Apesar da obra original ser pouco conhecida, a série The Boys, da Amazon Prime, que adapta os quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, tem sido aclamada como uma das melhores adaptações do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme de Watchmen.
A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são comandados por uma companhia que usa sua imagem como marketing.
No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa os poderes para terem vantagens para si. Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e ao mesmo tempo, combatem a corrupção dos ditos super-heróis.
Os vigilantes, conhecidos como The Boys (Os Rapazes, na versão em português), são formados por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Female (Karen Fukuhara).
Já a elite dos super-heróis, conhecidos como Os Sete, consiste em Annie January/Starlight (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell).
Seja o primeiro a comentar