O showrunner de The Boys, Eric Kripke, confirmou que nenhum personagem estará seguro na quinta e última temporada da popular série da Prime Video. A revelação vem duas semanas após o final da penúltima temporada, que teve um total de oito episódios.
Em entrevista ao GamesRadar+, Kripke deu uma prévia do que os fãs podem esperar da última temporada de The Boys, prometendo uma temporada “super grande” e “apocalíptica”, repleta de reviravoltas inesperadas.
Ele compartilhou que ele e os roteiristas estão gostando da ideia de poder matar qualquer personagem. “Essa é a diversão da temporada final. Você pode explodir tudo”, disse Kripke.
“Não há garantia de quem vai sobreviver porque você não precisa manter [o elenco] para outra temporada. Então, você pode ter coisas realmente chocantes e grandes acontecendo o tempo todo. Os roteiristas, enquanto começamos a preparar isso, estamos realmente curtindo”.
Kripke também abordou a pressão de entregar uma conclusão satisfatória para a série, reconhecendo que muitas boas séries não conseguem fazer isso. “Muitos finais de série são ruins. É realmente difícil aterrissar o avião”, continuou ele.
“Estou muito grato à Amazon por me dar a oportunidade de terminar nos nossos próprios termos, mas, com certeza, sinto muita pressão para terminar bem. Porque, se conseguirmos acertar, as pessoas dirão: ‘Foi uma grande série’. Mas, se falharmos, as pessoas dirão: ‘Foi uma boa série, mas aí falhou no final’. Para o legado da série, eu realmente quero aterrissar o avião. É difícil aterrissar o avião! Sinto uma pressão incrível”.
The Boys é baseado na série de quadrinhos best-seller de Garth Ennis e Darick Robertson, criada e produzida por Kripke, que é conhecido por seu trabalho na série Supernatural.
Durante o painel de The Boys na recente San Diego Comic-Con 2024, Kripke confirmou que a Amazon MGM Studios aprovou oficialmente uma série derivada intitulada Vought Rising, que irá explorar as origens da empresa de super-heróis titular.
A série será estrelada por Jensen Ackles e Aya Cash, que reprisam seus respectivos papéis como Soldier Boy e Liberty/Stormfront. Além de liderar o elenco, eles também serão produtores, com Paul Grellong como showrunner.
“Estamos animados para trazer para vocês a próxima série insana do mundo de The Boys”, disseram Kripke e Grellong.
“É um mistério de assassinato distorcido sobre as origens da Vought nos anos 1950, as primeiras aventuras de Soldier Boy e as manobras diabólicas de um Supe conhecido pelos fãs como Stormfront, que então era chamada de Clara Vought. Mal podemos esperar para explodir suas mentes e perturbar suas almas com essa saga lasciva e sangrenta, recheada de Composto V”.
The Boys está disponível para streaming no Prime Video.
Fonte: GamesRadar+
Seja o primeiro a comentar