A franquia de filmes John Wick, protagonizada por Keanu Reeves, se tornou um sucesso tão grande que terá sua série de TV spin-off, chamada The Continental. Para tristeza dos fãs, a atração ainda deve demorar um pouco para fazer sua estreia.
Em entrevista para o site Deadline, Jeffrey Hirsch, CEO e presidente do canal Starz, que exibirá The Continental, revelou que a série só deve estrear após o quarto filme chegar aos cinemas e deu uma justificativa.
“Estamos tentando colocá-la no momento certo para não interferir com os filmes. [A série] Deve ir ao ar algum tempo após o quarto filme” disse Hirsch.
Como John Wick 4 tem estreia prevista nos cinemas para maio de 2021, é bem provável que The Continental faça sua estreia apenas no segundo semestre do próximo ano ou até mesmo em 2022.
O nome da série é baseado no hotel de mesmo nome que serve de refúgio para assassinos na franquia de filmes. Em entrevista anterior, Hirsch confirmou que a atração deve explorar as origens do local.
[irp posts=”85707″ name=”Vingadores: Ultimato e John Wick 3 chegam ao Prime Video em dezembro”]
The Continental foi confirmada pela Starz em janeiro de 2018 e será desenvolvida por Chris Collins, que deve atuar como showrunner. Outros membros da equipe de filmes devem trabalhar na série, como o diretor Chad Stahelski (que deve dirigir o episódio de estreia) e o roteirista Derek Kolstad.
A Lionsgate, que produziu os filmes da franquia, também está desenvolvendo um filme spin-off chamado Ballerina, que deve ser protagonizado por uma assassina semelhante a John Wick.
Seja o primeiro a comentar