Joe Drake, presidente da Lionsgate, afirmou ao Dealine que os episódios da primeira temporada de The Continental estão “quase prontos”. A série é derivada do universo de John Wick.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Além da novidade, o executivo apontou que o spin-off pode ser lançado ainda este ano, por volta de setembro a novembro. A produção será lançada no Peacock, plataforma de streaming dos Estados Unidos.
O que sabemos sobre The Continental?
Conforme anunciado algum tempo atrás, o ator Mel Gibson foi escalado para um papel na série The Continental, que se passa algumas décadas antes dos eventos da franquia de John Wick. Esta será a primeira vez em que o astro terá um papel regular em alguma série televisiva.
O prelúdio apresentará uma divisão de três partes e explora a origem do hotel homônimo visto nos filmes da franquia de sucesso.
Gibson interpreta um ambicioso homem chamado Cormac. Além disso, a trama promete contar ao público como o local se tornou um reduto de assassinos.
A série também traz o já conhecido Winston Scott como protagonista, mas desta vez em uma versão mais jovem e habituada em 1975. Por isso, apesar de que costumava ser interpretado por Ian McShane, agora deverá receber outro ator em seu lugar – o nome ainda não foi divulgado.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”124144″ name=”John Wick 4: ‘criando novas formas interessantes de fazer ele sofrer’, diz diretor”]
Sobre John Wick
A franquia de filmes John Wick foi criada por Derek Kolstad e é produzida pelo estúdio Lionsgate. O primeiro filme foi lançado em 2014 e tem Keanu Reeves na pele do assassino de mesmo nome, que parte em busca de vingança contra os homens que mataram seu cachorrinho – um presente dado por sua esposa pouco antes de falecer.
O primeiro filme foi bem recebido pelos fãs e crítica e ganhou mais duas sequências, lançadas em 2017 e 2019. Juntos, os três longas já arrecadaram US$ 587 milhões em bilheteria e ajudaram a impulsionar a carreira de Reeves, que não emplacava sucessos há algum tempo.
Um quarto filme da franquia John Wick já foi confirmado e estreia nos cinemas em maio de 2023. A Lionsgate também está produzindo um título spin-off chamado Ballerina, que deve ser estrelado por uma assassina semelhante ao protagonista.
A franquia também terá uma série de TV spin-off chamada The Continental e irá se passar no hotel de mesmo nome que apareceu nos filmes da franquia.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”115873″ name=”Warner diz que Matrix 5 pode acontecer, mas tem uma condição”]
Seja o primeiro a comentar