O filme The Devil All The Time, adaptação do livro homônimo de Donald Ray Pollock e que terá um elenco estrelado, teve sua data de estreia confirmada pela Netflix.
Em uma de suas contas no Twitter, o serviço de streaming revelou que o filme estará disponível a partir de 16 de setembro.
Entre os principais atores confirmados para o filme, estão Tom Holland (o Homem-Aranha da Marvel), Sebastian Stan (o Bucky Barnes, também da Marvel), Robert Pattinson (escolhido para ser o novo Batman dos cinemas) e Bill Skarsgard (que viveu o palhaço Pennywise em It: A Coisa).
Completam o elenco do longa nomes como Riley Keough, Jason Clarke, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen, Harry Melling e Pokey LaFarge.
A direção de The Devil All The Time é de Antonio Campos e tem o ator Jake Gyllenhaal como um de seus produtores.
Mark your calendars for
Tom Holland
Bill Skarsgard
Riley Keough
Jason Clarke
Sebastian Stan
Robert Pattinson
Haley Bennett
Mia Wasikowska
Eliza Scanlen
Harry Melling
Pokey LaFargein THE DEVIL ALL THE TIME, from director Antonio Campos, coming to Netflix globally 16 September pic.twitter.com/ZQm35ilMyf
— Netflix Tudum (@NetflixTudum) July 16, 2020
The Devil All The Time se passa entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã. Sua história explora a vida de vários personagens, que sofrem os mais diversos efeitos causados pelo término de guerras e do crime.
O filme foi anunciado pela Netflix em setembro de 2018 e suas filmagens ocorreram entre fevereiro e abril de 2019.
[irp posts=”95199″ name=”Resgate se torna a maior audiência da Netflix; confira o top 10″]
Sobre a Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado. A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 foi quando a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar recentemente.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
Seja o primeiro a comentar