The Flash: filme não terá mais a participação do Ciborgue, diz site

Augusto Ikeda

The Flash: filme não terá mais a participação do Ciborgue, diz site

The Flash, filme solo do velocista da DC, pode ter perdido um importante personagem: o Ciborgue.

O site The Wrap conversou com fontes próximas do projeto. Elas afirmaram que o roteiro foi reescrito para eliminar qualquer presença do Ciborgue no longa, que já não seria de destaque: ele estaria presente em apenas três cenas do filme.

Vale lembrar que seu intérprete, Ray Fisher, reclamou recentemente do comportamento do cineasta Joss Whedon em Liga da Justiça, durante as refilmagens do filme da equipe.

Fisher também declarou recentemente que não irá mais trabalhar nos filmes da DC enquanto estiverem sob a supervisão do executivo Walter Hamada, que segundo o ator, teria “facilitado” os supostos abusos cometidos por Whedon.

Considerando o rumor mais as declarações feitas por Fisher, esse parece ter sido o fim da linha para o ator dentro do universo de filmes da DC e é algo que também coloca o futuro do Ciborgue na franquia em xeque.

[irp posts=”101050″ name=”Adiamento original de Mulher-Maravilha 1984 foi bom para o filme, diz diretora”]

Sobre o Flash

Flash é um verdadeiro patrimônio dos quadrinhos e um dos heróis mais importantes da DC. Ele foi criado por Gardner Fox e Harry Lampert, aparecendo pela primeira vez em novembro de 1939, tendo feito parte da chamada Era de Ouro dos quadrinhos.

Ao longo dos anos, pelo menos 4 pessoas usaram o manto do Velocista Escarlate, algumas vezes ao mesmo tempo, em realidades diferentes.

O Flash original é o atleta Jay Garrick, que cedeu lugar aos mais famosos a ostentarem o título: Barry Allen, membro fundador da Liga da Justilça, e seu sobrinho, Wally West, considerado pela DC como o mais rápido entre todos. O neto de Wally, Bart West, também foi o Flash por um tempo.

Todos eles têm em comum o uso da Força da Velocidade, uma energia que toma seus corpos e permite que se movimentem e realizem qualquer coisa em velocidades assombrosas. Por mais de uma vez o Flash já superou a velocidade do tempo, causando grandes confusões no andamento da linha temporal, bem como tendo que trabalhar para consertar a situação.

Além dos quadrinhos, o herói já apareceu em 2 filmes do Universo Estendido da DC, interpretado por Ezra Miller. Ele também já teve 2 séries de sucesso, a primeira na década de 90, onde era vivido por John Wesley Shipp, com a segunda em 2014, como parte do chamado Arrowverso, onde é interpretado por Grant Gustin.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Ciborgue Ray Fisher The Flash
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA