O novo trailer oficial de The Flash acaba de ser lançado, no famoso intervalo do Super Bowl, e traz Barry Allen (interpretado por Ezra Miller) em uma luta épica.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
O filme de estreia do herói da velocidade passou por muitos diretores e roteiristas antes de se estabelecer com o diretor Andy Muschietti e a roteirista Christina Hodson.
Parece que eles estão tentando entregar um dos filmes de super-herói mais épicos de todos os tempos. Além de se inspirar na famosa história Flashpoint (Ponto de Ignição), The Flash também será o ponto de partida para a nova visão de James Gunn e Peter Safran para a DC Studios.
Aqui está uma olhada mais de perto no trailer e em cada momento importante. Continue a leitura.
Barry Allen está pronto para a corrida da sua vida
O trailer começa com Barry, vestido completamente como Flash, parado fora da casa onde cresceu. “Me diga algo. Você pode ir a qualquer lugar. Outro universo. Então por que você quer ficar e lutar por esse?”, pergunta alguém.
Barry tem uma resposta simples: “Porque esse é o lugar onde minha mãe vive”.
Ele também explica a mecânica do viagem no tempo e do Multiverso, dizendo que mundos e tempos diferentes são atraídos um pelo outro “como imãs”. “O tempo tem um padrão que não consegue evitar reviver”.
Em Flashpoint, Barry tenta viajar no tempo e salvar sua mãe de ser assassinada brutalmente pelo seu arqui-inimigo, o Flash Reverso. Parece que ele tentará fazer a mesma coisa em The Flash, o que levanta reservas de várias pessoas, incluindo o de Batman/Bruce Wayne (interpretado por Ben Affleck).
“Se você fosse para o passado, não teria ideia das consequências que isso poderia ter”, diz o Cavaleiro das Trevas para Barry – e ele é rapidamente comprovado.
O mundo sem heróis em The Flash
Barry mudou o tempo, mas não para melhor. Imagens mostram ele olhando com horror enquanto revive os eventos de O Homem de Aço e descobre que, nesta nova linha do tempo, o General Zod (Michael Shannon) é o soberano.
“Nós estávamos esperando por você”, rosna o General enquanto sai de sua nave espacial e joga uma lâmina de sua armadura.
“Eu criei um mundo sem metahumanos e não há ninguém para nos defender”, grita Barry.
Em um momento do trailer, ele encontra uma versão diferente de si mesmo. Entretanto, este Barry se sente muito mais sério do que seu contraparte, que está desesperado para consertar seu erro.
“Se eu não conseguir voltar, pode não haver futuro!”, ele diz.
O duplo do Cavaleiro das Trevas
Apesar de não haver metahumanos, o mundo ainda tem heróis, ou seja, o Batman interpretado por Michael Keaton.
Keaton é mostrado usando sua fantasia completa de Batman e também participa de lutas corpo a corpo com intrusos que invadem a Batcaverna. Ele até tem um novo Batwing!
Como se isso não bastasse, ele fala uma versão da sua frase mais icônica: “Sim, eu sou o Batman”. Combinado com uma nova versão emocionante do tema de Batman de Danny Elfman, isso forma uma imagem épica.
Quando Barry pede ajuda a este Batman, ele dá um conselho simples: “Nós tentamos não morrer”.
Este é o trabalho da Supergirl
Batman não é o único herói ajudando o Flash. Quando o duo é cercado pelas forças de Zod, eles são ajudados por uma garota misteriosa que possui força sobre-humana e voo.
Aquela garota? Nada menos que Kara Zor-El (Sasha Calle), também conhecida como Supergirl.
Logo, Kara veste sua própria fantasia vermelha e azul, espelhando a de seu primo. Ela até quebra a barreira sônica em uma homenagem a O Homem de Aço – que Barry tenta tirar uma foto.
“Nossos filhos vão querer ver isso!”, ele diz a seu duplo. O resto do trailer apresenta algumas sequências de ação bombásticas, incluindo o Flash correndo rapidamente pelo tráfego com o Batman de Affleck logo atrás.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Seja o primeiro a comentar