Os fãs de The Last of Us tentam descobrir o que causou a cicatriz na sobrancelha esquerda de Ellie desde a estreia do jogo original, que aconteceu em 2013.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Foi justamente a tal cicatriz, inclusive, que fez os fãs mais árduos do jogo descobrirem que a atriz Bella Ramsey havia sido escalada para interpretar a personagem na série da HBO – muito antes do anúncio oficial.
Confira a foto que entregou tudo:
OMG, wait. Ellie's eyebrow scar?#TheLastofUs pic.twitter.com/3KYpRYNv7s
— The Last of Us News (@TheLastofUsNews) September 11, 2021
Apesar de também não ter uma resposta durante os eventos dos games, o criador Neil Druckmann garante que o sinal não está ali por acaso. O que não se sabe, no entanto, é se ele pretende revelar a história tão cedo.
Resta saber se a série explicará esse detalhe e se isso acontecerá na primeira temporada ou no futuro. Uma segunda opção seria em um possível terceiro game da franquia.
Explicação ‘oficial’ existe
De acordo com a desenvolvedora do jogo, a Naughty Dog, a cicatriz de Ellie foi adicionada para dar mais profundidade à personagem e torná-la mais crível e realista.
A cicatriz seria o resultado de um acidente que Ellie sofreu quando era mais nova, antes dos eventos retratados no jogo.
Apesar de não ter uma conexão direta com a trama principal, a cicatriz é uma característica importante da personagem e ajuda a definir sua personalidade e história de vida.
Trata-se de uma lembrança constante do passado traumático de Ellie e de sua determinação em sobreviver em um mundo pós-apocalíptico.
Além da marca na sobrancelha, Ellie possui marcas de uma mordida no braço, que tentou remover com ácido, piorando a situação. Anos depois, a personagem cobre o sinal com uma tatuagem feita por sua ex-namorada Katy.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”95368″ name=”The Last of Us 2: final original do game seria ainda mais sombrio”]
Sobre The Last of Us
Um dos maiores sucessos do mundo dos videogames foi lançado em 2013 pela Naughty Dog para Playstation 3 e 4, o game se passa em um futuro pós-apocalíptico, nos Estados Unidos, onde as pessoas são transformadas em zumbis agressivos graças a uma infecção por um fungo.
O protagonista é Joel Miller, um homem que para sobreviver ao apocalipse, se tornou um contrabandista e teve a vida mudada após a morte de sua filha.
Ele encontra em sua jornada a pequena Ellie, uma jovem que é imune ao fungo causador da doença. Eles acabam desenvolvendo uma amizade e cooperam para conseguirem sobreviver.
Uma sequência foi lançada em 2020, a “parte 2”, trazendo agora Ellie como a protagonista, embora Joel também apareça. O game foi lançado para PlayStation 4 e foi aclamado mais uma vez pela trama complexa.
Em 2023, uma adaptação em live-action foi lançada pela HBO e se tornou, rapidamente, um grande sucesso global. Com Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papeis de protagonistas, a fidelidade com o material de origem foi o detalhe que mais encantou os fãs da franquia.
A primeira temporada da série recebeu 9 episódios no total e uma continuação já foi confirmada.
- “Alexa, tocar marchinhas de Carnaval!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”94325″ name=”The Last of Us: jogos da franquia mostraram que Ellie é fã de HQs”]
Seja o primeiro a comentar