A série The Last of Us colocou Ellie (Bella Ramsey) em apuros ao longo do oitavo episódio após aparição do canibal ultrarreligioso David (Scott Shepherd). Você conseguiu entender qual era a real intenção do vilão em manter a jovem viva?
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
A princípio, David surge na série como alguém bonzinho, disposto a ajudar Ellie na sobrevivência de Joel. Porém, vai ficando evidente que as intenções do antagonista são cruéis, ordenando um ataque contra Joel (Pedro Pascal).
No entanto, David declarou “inocentemente” que gostaria de manter a garota viva. Apesar de sutil, o canibal deixou claro que gostaria de se relacionar com Ellie. “Decidi que você precisa de um pai, então vou ficar com você e vou te ensinar”, disse ele.
Vale lembrar que o canibal chegou a argumentar que possui semelhanças com Ellie, como os “corações violentos” de cada um. Inclusive, David disse que precisava de alguém compatível, sugerindo que poderia fazer coisas incríveis pela comunidade junto a garota.
Sendo assim, a série dá a entender que David pretendia violentar Ellie de forma sexual. Por sorte, Joel conseguiu salvá-la a tempo.
Para quem perdeu: Ellie é capturada por David em uma tentativa de atrair Joel. O canibal pretende se vingar do protagonista e tentar assassiná-lo. No entanto, os planos de David foram frustrados após Joel salvar a vida da garota.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”95368″ name=”The Last of Us 2: final original do game seria ainda mais sombrio”]
Sobre The Last of Us
Um dos maiores sucessos do mundo dos videogames foi lançado em 2013 pela Naughty Dog para Playstation 3 e 4, o game se passa em um futuro pós-apocalíptico, nos Estados Unidos, onde as pessoas são transformadas em zumbis agressivos graças a uma infecção por um fungo.
O protagonista é Joel Miller, um homem que para sobreviver ao apocalipse, se tornou um contrabandista e teve a vida mudada após a morte de sua filha.
Ele encontra em sua jornada a pequena Ellie, uma jovem que é imune ao fungo causador da doença. Eles acabam desenvolvendo uma amizade e cooperam para conseguirem sobreviver.
Uma sequência foi lançada em 2020, a “parte 2”, trazendo agora Ellie como a protagonista, embora Joel também apareça. O game foi lançado para PlayStation 4 e foi aclamado mais uma vez pela trama complexa.
Em 2023, uma adaptação em live-action foi lançada pela HBO e se tornou, rapidamente, um grande sucesso global. Com Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papeis de protagonistas, a fidelidade com o material de origem foi o detalhe que mais encantou os fãs da franquia.
A primeira temporada da série recebeu 9 episódios no total e uma continuação já foi confirmada.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”94325″ name=”The Last of Us: jogos da franquia mostraram que Ellie é fã de HQs”]
Seja o primeiro a comentar