O chefe da Sony Pictures, Tom Rothman, declarou que está com uma “inveja boa” da série The Last of Us, que é uma produção do HBO Max com a WarnerMedia e está fazendo o maior sucesso.
Em entrevista ao Business Insider, o chefe disse que gostaria de ter feito um filme da franquia, que era exclusiva do PlayStation até pouco tempo.
“Sim, [eu gostaria que The Last of Us fosse um filme da Sony] mas estou muito feliz por ele. E acho que é mais adequado episodicamente. Estou com inveja da melhor maneira”, afirmou Rothman.
Sobre The Last of Us
Um dos maiores sucessos do mundo dos videogames foi lançado em 2013 pela Naughty Dog para Playstation 3 e 4, o game se passa em um futuro pós-apocalíptico, nos Estados Unidos, onde as pessoas são transformadas em zumbis agressivos graças a uma infecção por um fungo.
O protagonista é Joel Miller, um homem que para sobreviver ao apocalipse, se tornou um contrabandista e teve a vida mudada após a morte de sua filha.
Ele encontra em sua jornada a pequena Ellie, uma jovem que é imune ao fungo causador da doença. Eles acabam desenvolvendo uma amizade e cooperam para conseguirem sobreviver.
Uma sequência foi lançada em 2020, a “parte 2”, trazendo agora Ellie como a protagonista, embora Joel também apareça. O game foi lançado para PlayStation 4 e foi aclamado mais uma vez pela trama complexa.
Em 2023, uma adaptação em live-action foi lançada pela HBO e se tornou, rapidamente, um grande sucesso global. Com Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papeis de protagonistas, a fidelidade com o material de origem foi o detalhe que mais encantou os fãs da franquia.
A primeira temporada da série recebeu 9 episódios no total e uma continuação já foi confirmada.





Seja o primeiro a comentar