Em um recente documentário sobre a produção do jogo The Last of Us – Parte 2, o criador Neil Druckmann acaba revelando que a franquia poderá ganhar – talvez em breve – um novo produto protagonizado por Tommy.
Druckmann conta, inclusive, que a história já está até mesmo escrita.
“Escrevemos uma história que se passa depois de The Last of Us 2 e é estrelada por Tommy. Sempre foi uma pequena história, e eu ainda acredito que um dia ela pode ver a luz do dia. Não sei se será um jogo ou uma série… A definir”, diz ele.
No mesmo documentário, o cabeça da Naughty Dog também comenta que é bastante provável que um terceiro jogo venha a acontecer.
“Eu não tenho uma história, mas tenho um conceito. Então, para mim, tão animador quanto na parte 1 e tão animador quanto na part 2, existe uma ideia própria, ainda como uma linha tênue entre todos os três jogos. Então, é algo como, provavelmente haverá mais um capítulo para essa história”, comenta.
Vale destacar que a segunda temporada da série do HBO Max que adapta os eventos do game está prestes a iniciar suas gravações.
Inclusive, o ator Gabriel de Luna, que vive Tommy no seriado, já postou imagens andando a cavalo nas redes sociais.
Assista ao documentário na íntegra:
Sobre The Last of Us
Um dos maiores sucessos do mundo dos videogames foi lançado em 2013 pela Naughty Dog para Playstation 3 e 4, o game se passa em um futuro pós-apocalíptico, nos Estados Unidos, onde as pessoas são transformadas em zumbis agressivos graças a uma infecção por um fungo.
O protagonista é Joel Miller, um homem que para sobreviver ao apocalipse, se tornou um contrabandista e teve a vida mudada após a morte de sua filha.
Ele encontra em sua jornada a pequena Ellie, uma jovem que é imune ao fungo causador da doença. Eles acabam desenvolvendo uma amizade e cooperam para conseguirem sobreviver.
Uma sequência foi lançada em 2020, a “parte 2”, trazendo agora Ellie como a protagonista, embora Joel também apareça.
O game foi lançado para PlayStation 4 e foi aclamado mais uma vez pela trama complexa.





Seja o primeiro a comentar