Acredite se puder: o queridinho Pedro Pascal passou longe de ser a escolha principal para interpretar Joel em The Last of Us, na adaptação que é o sucesso do momento. Nem mesmo os fãs do game da Naughty Dog cogitavam o artista.
Após a HBO dar sinal verde, o ator Mahershala Ali estava praticamente confirmado para o personagem. Ele foi tão comentado entre certos veículos, que parte da imprensa chegou a declarar que o ator estava em negociações finais, o que não se sabe se realmente aconteceu.
Logo, o personagem se direcionou a Matthew McConaughey, que também não assinou o contrato.
A emissora também cogitou Keanu Reeves, Chris Hemsworth, Michael Fasbender, Jon Hamm e Jensen Ackles, que até fez campanha para ser o escolhido.
Na corrida virtual, em “escalações dos sonhos” pelos fãs, alguns nomes que pipocaram nas redes sociais foram Hugh Jackman, Josh Brolin, Nikolaj-Coster Waldau e Karl Urban.
Por fim, o personagem acabou com Pedro Pascal, sendo a melhor decisão que o streaming poderia ter tido para a série.
Sobre The Last of Us
Um dos maiores sucessos do mundo dos videogames foi lançado em 2013 pela Naughty Dog para Playstation 3 e 4, o game se passa em um futuro pós-apocalíptico, nos Estados Unidos, onde as pessoas são transformadas em zumbis agressivos graças a uma infecção por um fungo.
O protagonista é Joel Miller, um homem que para sobreviver ao apocalipse, se tornou um contrabandista e teve a vida mudada após a morte de sua filha.
Ele encontra em sua jornada a pequena Ellie, uma jovem que é imune ao fungo causador da doença. Eles acabam desenvolvendo uma amizade e cooperam para conseguirem sobreviver.
Uma sequência foi lançada em 2020, a “parte 2”, trazendo agora Ellie como a protagonista, embora Joel também apareça.
O game foi lançado para PlayStation 4 e foi aclamado mais uma vez pela trama complexa.






Seja o primeiro a comentar