O Baby Yoda (ou Grogu, se você já preferir o chamar assim) já pode ser considerado o personagem mais popular de The Mandalorian, até mais que o próprio protagonista. Tanto que foi criada uma arte dele se voltando para o lado negro/sombrio da Força.
A arte foi divulgada pelo perfil Fandom no Twitter. O Baby Yoda ganhou seu próprio sabre de luz vermelho, característica marcante dos Sith, um manto e um olhar pra lá ameaçador.
A arte ainda o denominou de Darth Grogu, mantendo a famosa nomenclatura dos Sith.
Confira:
'Better to have his abilities fade' … before #TheChild grows up to become Darth Grogu pic.twitter.com/exGUWJR5LD
— Fandom (@getFANDOM) November 30, 2020
Em The Mandalorian, o Baby Yoda/Grogu até deu pequenas demonstrações do lado negro da Força, como na vez em que a usou para estrangular Cara Dune. No entanto, podemos dizer que ele tomou essas atitudes pelo simples fato de ainda ser uma criança e não compreender tão bem assim o mundo.
Claro, muitos fãs também torcem para que isso jamais aconteça com o personagem e que fique apenas na imaginação de alguns.
A segunda temporada de The Mandalorian está em andamento e deve ser concluída em breve.
[irp posts=”97701″ name=”Disney+ ganha seus primeiros Emmys com a série The Mandalorian”]
Sobre The Mandalorian
The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, tem 8 episódios em sua primeira temporada e se passa 5 anos depois do Episódio VI: O Retorno de Jedi e 25 antes do início do Episódio VI: O Despertar da Força.
A série mostra as origens da Primeira Ordem, ameaça da trilogia mais recente de filmes. Seu protagonista é o caçador de recompensas que empresta seu nome para a série, cujo nome real é Din Djarin.
No elenco, além de Pedro Pascal, estão nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, com Jon Favreau na produção.
The Mandalorian estreou em 12 de novembro de 2019, mesma data de lançamento do Disney+ nos Estados Unidos e alguns países. A segunda temporada chega ao serviço de streaming em 30 de outubro de 2020.
Seja o primeiro a comentar