O Baby Yoda roubou a cena na primeira temporada de The Mandalorian e não teria como ser diferente.
Um dos atores da série revelou quanto ele custa, falando especificamente do boneco principal, usado para filmar as cenas mais importantes da criança mais famosa da galáxia. E agora sabemos que uma cena específica envolvendo o Baby Yoda e dois Stormtroopers foi bem arriscada.
[irp posts=”85483″ name=”Disney+: The Mandalorian supera estreia de 2º ano de Stranger Things”]
Alerta de spoilers de The Mandalorian!
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator Adam Pally, um dos Stormtroopers que sequestram o Baby Yoda no último episódio da série, comentou sobre a polêmica cena em que ele soca a criança, que está guardada em uma bolsa. Foi aí que ele ficou sabendo do valor do boneco.
“Na primeira tomada em que eu o soquei, eles mandaram cortar e o Jon Favreau desceu da sala dele e disse ‘só pra você saber, esse é o Yoda principal e ele custa US$ 5 milhões'”, contou o ator, que disse ter ficado bem nervoso depois de saber o valor da criança.
A Disney certamente vai ter que vender muito merchandising para pagar a marionete original, mas dada a fofura do personagem, isso deve ser bem fácil.
Sobre The Mandalorian
The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, tem 8 episódios em sua primeira temporada e se passa 5 anos depois do Episódio VI: O Retorno de Jedi.
A série mostra as origens da Primeira Ordem, ameaça da nova trilogia de filmes.
No elenco, além de Pedro Pascal, estão nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, com Jon Favreau na produção.
Estreia de The Mandalorian: 12 de novembro de 2019, no Disney+, nos Estados Unidos.
Seja o primeiro a comentar