Uma das principais atrações do lançamento do Disney+ é The Mandalorian, a primeira série live-action da saga Star Wars. Os fãs brasileiros ainda não poderão assisti-la de forma oficial, já que o serviço de streaming chega ao Brasil apenas em 2020. Uma pena, se levarmos em conta que seu primeiro capítulo conta com a presença de um personagem inesperado.
Caso queira saber o que aconteceu nesse primeiro episódio de Star Wars: The Mandalorian, continue a leitura abaixo. As informações são do site CBR.
Atenção: spoilers de Star Wars: The Mandalorian abaixo. Leia por sua conta e risco.
No episódio de estreia de Star Wars: The Mandalorian, o caçador de recompensas que dá nome à série se encontra com um novo cliente chamado justamente de Cliente, que lhe pede apenas para trazer, com vida, um alvo específico. As únicas pistas dadas são as seguintes: sua idade (50 anos) e sua última localização.
O Mandalorian vai até o planeta em que o alvo se encontra e descobre que existem vários criminosos morando no local. Por conta disso, os outros caçadores de recompensas que aceitaram essa missão acabaram morrendo.
Com a ajuda de um andróide chamado IG-11, o Mandalorian consegue matar esses criminosos e encontra o alvo: um bebê que pertence à mesma espécie do Mestre Yoda.
No entanto, o protagonista descobre que IG-11 também estava atrás do bebê, mas com outro objetivo: matá-lo. Antes que o pior acontecesse, o caçador de recompensas destrói o andróide com um tiro em sua cabeça.
Não sabemos ainda qual é a importância desse bebê Yoda para The Mandalorian, mas já podemos apostar que o protagonista não deve entregá-lo para o Cliente.
[irp posts=”84691″ name=”The Mandalorian: saiba mais sobre o elenco da série do Disney+”]
O site CBR lembra que o próprio Mandalorian deu a entender que ele era uma criança abandonada e que usa parte de suas recompensas para ajudar crianças em situação semelhante. Ele pode muito bem ter se identificado com o bebê e deve querer protegê-lo a qualquer custo, mesmo que isso signifique ser caçado pelo Cliente e até mesmo outras pessoas que querem colocar suas mãos nele.
Sem contar que vê-lo entregando o bebê apenas para pegar a recompensa não teria lá muita graça para a história da série. Em breve, devemos descobrir qual é a importância desse personagem surpresa de Star Wars: The Mandalorian.
Seja o primeiro a comentar