The Mandalorian deve passar por mudanças em sua terceira temporada. Essas mudanças podem ter se refletido no cancelamento de dois livros que seriam lançados em breve, um guia visual e um livro ambientado no universo da série.
Embora a Disney negue que os cancelamentos tenham relação com a demissão de Gina Carano da série, esse parece ser o cenário mais provável.
[irp posts=”100942″ name=”The Mandalorian: segunda temporada termina com personagem lendário”]
As editoras que seriam responsáveis pelas publicações, DK Books e Del Rey, emitiram comunicados quase ao mesmo tempo em referência ao cancelamento das obras.
As justificativas foram um tanto vagas, mas citam a expansão do universo de The Mandalorian, o que seria mais um motivo para pensar que a demissão da atriz tem relação com isso.
É bem provável que algo que aparecia nos livros acabe sendo adaptado para a série, o que explicaria a mudança de planos. O site Gizmodo afirma ter conversado com fontes próximas da Disney que garantem que a saída de Gina Carano do elenco não tem relação com isso, e culpa problemas de agenda.
De qualquer forma, a expectativa para o terceiro ano das aventuras de Din Djarin e Grogu continua.
Sobre The Mandalorian
The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, se passa 5 anos depois do Episódio VI: O Retorno de Jedi e 25 antes do início do Episódio VII: O Despertar da Força.
A série mostra as origens da Primeira Ordem, ameaça da trilogia mais recente de filmes. Seu protagonista é o caçador de recompensas que empresta seu nome para a série, cujo nome real é Din Djarin (Pedro Pascal).
No elenco, além de Pedro Pascal, estão nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, com Jon Favreau na produção.
The Mandalorian estreou em 12 de novembro de 2019, mesma data de lançamento do Disney+ nos Estados Unidos e alguns países. A segunda temporada chegou ao serviço de streaming em 30 de outubro de 2020.
Seja o primeiro a comentar