Moff Gideon é o grande vilão de The Mandalorian e deve ter ainda mais destaque na segunda temporada. Seu intérprete, Giancarlo Esposito, falou sobre isso e pareceu muito empolgado com o futuro.
Mantendo o mistério, o ator disse que seu personagem vai dividir algumas cenas com a atração principal da série, “a Criança”, ou Baby Yoda, como ficou conhecido, indicando que ele deve correr perigo.
[irp posts=”97180″ name=”The Mandalorian: Disney+ confirma data de estreia da 2ª temporada”]
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Esposito falou do esperado encontro direto entre Gideon e Din Djarin, o mandaloriano, vivido por Pedro Pascal.
“É uma batalha icônica. Eu quero desarmá-lo mentalmente também. Quem sabe? Talvez haja uma oportunidade de fazê-lo lutar algumas das minhas batalhas por mim”, disse o ator, prometendo um vilão mais “diplomático” e que acredita estar fazendo o que é melhor para todos.
Esposito também confirmou que aparecerá ao lado do Baby Yoda e não escondeu sua empolgação com o personagem e com a série.
“É muito empolgante para mim estar em uma série onde eu posso usar uma capa e ter um sabre de luz!”, afirmou. Provavelmente todo fã de Star Wars deve concordar com ele.
Sobre The Mandalorian
The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, tem 8 episódios em sua primeira temporada e se passa 5 anos depois do Episódio VI: O Retorno de Jedi e 25 antes do início do Episódio VI: O Despertar da Força.
A série mostra as origens da Primeira Ordem, ameaça da trilogia mais recente de filmes. Seu protagonista é o caçador de recompensas que empresta seu nome para a série, cujo nome real é Din Djarin.
No elenco, além de Pedro Pascal, estão nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, com Jon Favreau na produção.
The Mandalorian estreou em 12 de novembro de 2019, mesma data de lançamento do Disney+ nos Estados Unidos e alguns países. A segunda temporada chega ao serviço de streaming em 30 de outubro de 2020.
Seja o primeiro a comentar