A season finale da segunda temporada de The Mandalorian trouxe um retorno inesperado de um dos personagens mais famosos de Star Wars.
O mandaloriano Din Djarin e seus aliados partiram para resgatar o Baby Yoda das mãos de Moff Gideon, um dos últimos oficiais de alta patente do Império ainda na ativa. E o final da aventura não foi menos do que emocionante.
[irp posts=”100915″ name=”The Mandalorian vai ganhar especial de Natal no Disney+”]
Alerta de spoilers!
Com a ajuda das mandalorianas Bo-Katan Kryze e Koska Reeves, além de Cara Dune, Fennec Shand e Bobba Fett, Din Djarin comanda um ataque ao cruzador de Moff Gideon para resgatar a Criança.
Após enfrentarem dezenas de black troopers, eles chegam ao comandante, que duela com o mandaloriano e tenta atacar o Baby Yoda.
Mas em determinado momento, uma nave X-Wing se aproxima e um Jedi com seu sabre verde abre caminho pela nave.
Ao chegar na ponte de comando, onde todos estão reunidos, é revelado que o Jedi é ninguém menos do que Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill. Tudo indica que ele será o responsável por treinar Grogu.
Sobre The Mandalorian
The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, tem 8 episódios em sua primeira temporada e se passa 5 anos depois do Episódio VI: O Retorno de Jedi e 25 antes do início do Episódio VI: O Despertar da Força.
A série mostra as origens da Primeira Ordem, ameaça da trilogia mais recente de filmes. Seu protagonista é o caçador de recompensas que empresta seu nome para a série, cujo nome real é Din Djarin.
No elenco, além de Pedro Pascal, estão nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, com Jon Favreau na produção.
The Mandalorian estreou em 12 de novembro de 2019, mesma data de lançamento do Disney+ nos Estados Unidos e alguns países. A segunda temporada chegou ao serviço de streaming em 30 de outubro de 2020.
Seja o primeiro a comentar