Gina Carano, a Cara Dune de The Mandalorian, está envolvida em uma polêmica sobre suas opiniões. Isso pode ter dificultado o spin-off de sua personagem.
Presente na série desde a primeira temporada, Dune é uma ex-stormtrooper que luta contra as forças imperiais e acaba se tornando uma aliada do mandaloriano Din Djarin. Havia planos para uma série focada em suas aventuras.
[irp posts=”99996″ name=”The Mandalorian: fãs pedem demissão de Gina Carano, ex de Henry Cavill”]
De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a revolta dos fãs com a atriz pode ter mudado os planos da Disney de rodar uma série baseada em Cara Dune.
Os executivos estariam repensando o spin-off e talvez até a presença dela na terceira temporada de The Mandalorian, já que os fãs estão pedindo sua demissão por conta de opiniões polêmicas.
Carano tem feito posts onde questiona medidas de segurança contra a covid-19, sugerindo que a pandemia não tem efeitos tão devastadores.
Ela também tem apoiado as declarações do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de que a eleição perdida por ela para o democrata Joe Biden teria sido fraudada. Desde então, fãs da série têm pedido sua demissão.
The Mandalorian
The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, tem 8 episódios em sua primeira temporada e se passa 5 anos depois do Episódio VI: O Retorno de Jedi e 25 antes do início do Episódio VI: O Despertar da Força.
A série mostra as origens da Primeira Ordem, ameaça da trilogia mais recente de filmes. Seu protagonista é o caçador de recompensas que empresta seu nome para a série, cujo nome real é Din Djarin.
No elenco, além de Pedro Pascal, estão nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, com Jon Favreau na produção.
The Mandalorian estreou em 12 de novembro de 2019, mesma data de lançamento do Disney+ nos Estados Unidos e alguns países. A segunda temporada chega ao serviço de streaming em 30 de outubro de 2020.
Seja o primeiro a comentar